Rodrigo Calaça novamente foi o herói da Juazeirense na Copa do Brasil. Experiente, o goleiro de 41 anos pegou duas cobranças de pênalti do Vasco, ajudando o Cancão de Fogo a eliminar o tradicional clube carioca. Feito que também foi realizado em 2021, diante do Cruzeiro, no qual a Juazeirense só caiu nas oitavas de final, eliminada pelo Santos.
Além de Cruzeiro e Vasco, o Sport Recife também acabou caindo para a Juazeirense. Em jogo único, em 2021, o Cancão de Fogo bateu o Leão por 3 a 2 e contou com várias intervenções de Rodrigo Calaça para garantir o resultado. Na atual edição, a Juazeirense contou com um empate por 0 a 0 fora de casa contra o Grêmio Anápolis para se classificar.
QUEM É RODRIGO CALAÇA?
Natural de Catalão-GO, Rodrigo começou sua carreira no CRAC. Logo em seguida, foi para o Goiás em 2000, e atuou no Esmeraldino por 14 temporadas. o goleiro chegou à Juazeirense no início do ano passado e jogou também por Portuguesa, Itumbiara, Atibaia, Anapolina, Santa Helena, Gama e Anápolis.
E NO CAMPEONATO BAIANO?
Apesar de novamente fazer história na Copa do Brasil, a situação da Juazeirense não está boa no estadual. A equipe se encontra na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos em sete jogos. O Cancão de Fogo terá um difícil compromisso no próximo domingo, fora de casa, onde encara o Atlético de Alagoinhas. A partida será válida pela 8ª rodada da competição. Na última rodada, duelo contra a Unirb, concorrente direto na luta contra o rebaixamento.
Zé Ricardo lamenta eliminação do Vasco para o Juazeirense na Copa do Brasil
Vasco é eliminado pela Juazeirense da Copa do Brasil e vira piada na web; veja memes – https://t.co/SjzElNobTk pic.twitter.com/rVAkALpvP4
— Torcedores.com (@Torcedorescom) March 10, 2022

