Home Futebol Roma: José Mourinho mira “Joia esquecida” no Chelsea

Roma: José Mourinho mira “Joia esquecida” no Chelsea

José Mourinho quer trazer jogador do Chelsea para a Roma

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

De acordo com matéria do jornal britânico Daily Mail, o treinador José Mourinho está buscando reforçar o setor ofensivo da Roma com o belga Charly Musonda Jr. do Chelsea. A matéria dá conta de que o português pretende recuperar o jogador que já foi tido como promessa de craque no passado.

PUBLICIDADE

Musonda, de 25 anos, chegou a fazer parte da seleção sub-21 da Bélgica e foi “fisgado” pelo Chelsea quando ainda estava nas categorias de base do Anderlecht, porém depois de enfrentar várias lesões e rodar emprestado por times como Betis, Celtic e Vitesse, o atleta segue encostado no elenco dos Blues e José Mourinho o vê como uma grande oportunidade de mercado para a Roma.

E o melhor para José Mourinho e a Roma é que Musonda Jr tem o seu vínculo terminando com o Chelsea no meio do ano, o que o permite já assinar um pré-contrato com qualquer equipe agora e sair de graça em junho de 2022. Resta saber se o treinador português conseguirá “reciclar” a ex-promessa belga.

PUBLICIDADE

Roma volta após a data FIFA

Falando agora do time da Roma, após golear a Lazio, seu maior rival, por 3×0, o time da capital italiana volta aos gramados após a data FIFA, no domingo, 3 de abril, às 10h (de Brasília), para encarar a Sampdoria fora de casa, no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, em partida válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Italiano, onde os Giallorossi ocupam a quinta colocação, com 51 pontos marcados em trinta jogos disputados.

Quatro dia depois, os comandados de José Mourinho estarão jogando no extremo norte da Europa pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Europa League contra o Bodo/Glimt da Noruega, equipe para a qual a Roma perdeu por 6×1 na fase de grupos.