Home Futebol Romário manda recado para Cristiano Ronaldo e abre o jogo sobre recordes

Romário manda recado para Cristiano Ronaldo e abre o jogo sobre recordes

CR7 alcança novas marcas e bate recorde de Romário em gols por clubes

Por Paulo Foles em 15/03/2022 12:59 - Atualizado há 4 anos

Lucas Figueiredo - CBF

Cristiano Ronaldo não cansa de bater recordes e alcançou mais uma marca histórica no último fim de semana, quando marcou um hat-trick contra o Tottenham, em jogo válido pela Premier League. O camisa 7 do Manchester United chegou a 807 bolas na rede na carreira e ultrapassou Josef Bican em gols oficiais.

Além do mais, alcançou os 692 apenas por clubes e deixou Romário para trás, com 689. O português fez elogios ao ‘Baixinho’, que também se pronunciou nas redes sociais e disse:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1Z3lUM2RGTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“É como sempre digo, recordes estão aí para serem quebrados. É uma honra ter mantido esse recorde por tanto tempo e agora passar essa coroa para o CR7. Parabéns, Cristiano Ronaldo, certamente você sempre estará na história como um dos grandes do futebol mundial. Conquista mais que merecida!”, afirmou Romário sobre o ídolo do United.

Ainda fazendo história aos 37 anos, Cristiano Ronaldo comemorou os feitos recentes: “Orgulho de superar mais um desafio, tornando-se o artilheiro do clube mundial, apenas 6 meses depois de se tornar o artilheiro internacional do mundo. Nada além de respeito ao Romário, um dos melhores atacantes de todos os tempos! Obrigado a todos os jogadores que conheci ao longo da minha carreira, obrigado a todos os clubes que representei, obrigado a todos os meus fãs e, acima de tudo, obrigado à minha família maravilhosa. Eu não conseguiria sem você!”, disse o português.

O Manchester United enfrenta o Atlético de Madrid nesta terça-feira (15) em busca de uma vaga nas quartas de final da Champions League, às 17h (de Brasília), no Old Trafford.

Exit mobile version