Home Futebol Saiba quem o Santos teria oferecido ao São Paulo em troca por Luan e Tchê Tchê

Saiba quem o Santos teria oferecido ao São Paulo em troca por Luan e Tchê Tchê

O Santos estaria interessado nos dois jogadores do São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Segundo informações do ge, o Santos teria oferecido Três jogadores em troca por Luan e Tchê Tchê, do São Paulo. Os nomes do atletas que estariam na lista não foram revelados. Mas, na manhã desta quarta-feira, o jornalista Jorge Nicola trouxe dois deles. Segundo o comunicador o Peixe teria oferecido o zagueiro Luiz Felipe e o volante Jobson.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornalista, segundo um dirigente, o Santos estaria interessado apenas em Tchê Tchê. O nome de Luan nunca esteve em pauta, já que o clube não quer abrir mão do atleta.

Segundo o comunicador, o São Paulo também descartou qualquer possibilidade de aceitar Luiz Felipe e Jobson.

PUBLICIDADE

São Paulo está disposto negociar Tchê Tchê

Segundo o dirigente do clube o Tricolor toparia negociar Tchê Tchê, mas, para isso, o Santos teria de fazer uma proposta de empréstimo ou de compra em definitivo para o clube avaliar.

O volante está emprestado ao Atlético-MG. Mas, o Galo não deverá permanecer com meio-campista, emprestado pelo São Paulo. O time mineiro tem a opção prevista em contrato de comprar o volante por 3,5 milhões de euros (R$ 20,5 milhões na cotação atual). Inclusive, o Galo não deve dificultar uma saída, caso o negócio com o Santos seja fechado.

Outros interessados em Tchê Tchê

No inicio do ano, o nome do volante foi ligado ao Fortaleza. O clube cearense buscava por um volante no mercado. E, o nome do jogador  passou ser vinculado no Leão do Pici. Na ocasião, tanto o São Paulo quanto o Fortaleza negaram que havia alguma negociação em andamento.

O clube do Morumbi aguarda uma proposta para negociar o jogador. Tchê Tchê não faz parte dos planos do clube para a sequencia da temporada.  Também no inicio do ano, o Cincinnati FC, dos Estados Unidos, sondou a possibilidade de comprar o volante. Mas, o clube da MLS ainda não fez uma proposta oficial.

PUBLICIDADE