Home Futebol Saída de Neymar, desentendimento de jogadores e mais; as notícias do PSG nesta sexta (11)

Saída de Neymar, desentendimento de jogadores e mais; as notícias do PSG nesta sexta (11)

Após eliminação para o Real Madrid, o clima no PSG não é dos melhores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A semana do PSG foi bastante agitada, o clube passou da expectativa no jogo das oitavas, para a decepção da eliminação. A queda pra o Real Madrid trouxe grandes problemas ao clube. Uma das consequências pode ser a saída de Neymar. Confira as principais informações do PSG nesta sexta-feira (11).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar pode estar de saída do PSG. O jornal ‘Mundo Deportivo’, citou alguns motivos pelo qual o clube francês pode se desfazer do brasileiro. “A avaliação feita é que o projeto de Neymar no PSG não teve o desempenho esperado. Quando foi contratado em 2017, o clube queria que ele se tornasse a nova estrela mundial, sucessor de Messi, estivesse em Paris, onde mostraria todo o seu potencial e chegaria à Copa do Mundo no Catar liderando um projeto esportivo de sucesso com uma Champions League conquistada”, diz a publicação. 

Desentendimento de jogadores

Segundo o jornal The Mirror, Navas ficou bastante irritado por ter sido reserva de Donnarumma, que falhou feio na eliminação para o Real Madrid. A falha aumentou ainda mais o descontentamento do jogador com o técnico do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clima ruim entre pai de Neymar e o PSG

O site espanhol Fichajes escreveu nesta segunda-feira, que não existe uma boa relação entre o pai de Neymar e o PSG.

“As fontes consultadas confirmam que o entorno do brasileiro não tem uma boa relação com os donos do clube devido às negociações que têm sido complicadas e diferentes situações que ocorreram nos últimos anos”, afirmou.

Tite sai em defesa de Neymar

Na contramão da opinião publica, Tite saiu em defesa de Neymar, que vem sendo bastante criticado após a eliminação na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Eu reitero o que coloquei como análise pessoal. Ele fez um jogo bom no primeiro tempo (contra o Real Madrid), como toda equipe caiu na sequência. Ele tem uma qualidade extraordinária, mas vem de um processo natural de quem vem de lesão”, avaliou o treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective