Home Futebol Santo André x Ituano: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Santo André x Ituano: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Santo André x Ituano jogam às 20h30 deste sábado (5) em partida da décima rodada do Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A décima rodada do Campeonato Paulista começa neste sábado. Um dos jogos do dia é Santo André x Ituano, que será realizado às 20h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Santo André x Ituano será exibida pelo Premiere e Paulistão Play. Esta temporada será de muitas opções para os fãs dos times paulistas poderem acompanhar os jogos de suas equipes na competição.

De ameaçado de cair, o Santo André agora se tornou personagem ativo na luta pela classificação para às quartas de final da competição. Com dez pontos, o Ramalhão vem reagindo nesta reta final e brigando diretamente com o Santos pela segunda vaga do Grupo D.

Thiago Carpini terá três retornos de atletas que estiveram suspensos na vitória sobre o Guarani. Serginho e Jeferson retomarão suas respectivas posições em campo enquanto Gustavo Nescau vai para o banco. Por outro lado, ganhou o desfalque de Giovanny, que foi expulso na última rodada.

PUBLICIDADE

O Ituano é um dos que brigam pela classificação no Grupo C do Paulistão, com 14 pontos, Com a disputa desta chave em que os quatro times podem ficar até mesmo com o primeiro lugar da tabela de classificação, mas isto dependerá de como a disputa se dará nas últimas partidas (e com o Palmeiras com dois jogos a menos).

Sem desfalques, Mazola Júnior terá como novidade o retorno de Gerson Magrão, desfalque contra a Ferroviária por um problema na coxa. Kaio, que jogou em seu lugar a partida, será quem deixará o time titular para o retorno do jogador.

Confira as prováveis escalações de Santo André x Ituano

Santo André

PUBLICIDADE

Jefferson Paulino; Jeferson, Carlão, Luiz Gustavo e Thallyson; Thiaguinho, Serginho, Dudu Vieira e Lucas Lourenço; Júnior Todinho e Lucas Tocantins

Técnico: Thiago Carpini

Ituano

Pegorari; Rafael Pereira, Léo Santos e Cleberson; Pacheco, Lucas Siqueira, Igor Henrique, Gerson Magrão e Roberto; Rafael Elias e Neto Berola

PUBLICIDADE

Técnico: Mazola Júnior