Home Futebol Ceni comenta chance a Toró no São Paulo: “Ele teve oportunidade e foi importante”

Ceni comenta chance a Toró no São Paulo: “Ele teve oportunidade e foi importante”

Atuação de Reinaldo e de Rigoni também foram elogiadas pelo técnico tricolor após a vitória sobre o Mirassol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo se reabilitou da derrota para o Palmeiras no clássico ao vencer por 3 a 0 o Mirassol, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Uma vitória que teve o dedo de jogadores que ganharam chances e moral com Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um deles o atacante Toró. O jogador fez sua estreia na temporada pelo Tricolor neste domingo (13) depois de começar o ano encostado. Entrou, fez um dos gols da vitória sobre o Leão da Alta Araraquarense e recebeu elogios e apoio do treinador são-paulino.

“Prefiro trabalhar com elenco de 25 jogadores porque, às vezes, você deixa de dar atenção para algum jogador. Quando eu jogava, eu prestava atenção para que todos fossem tratados da mesma maneira. Hoje, o Toró teve oportunidade, foi importante para ele e o clube”, disse Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time tem apresentado um bom nível de jogo, especialmente de competitividade. Os jogadores nunca deixam de competir nos 90 minutos”, comentou o treinador tricolor.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCM09TUWRoWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

E não foi apenas Toró a ganhar elogios e apoio do treinador são-paulino. Os outros dois autores do gols tricolores, Reinaldo (que marcou de pênalti) e Rigoni, que encerrou um jejum sem marcar, também tiveram a moral levantada por Rogério Ceni na coletiva pós-vitória do São Paulo.

PUBLICIDADE

“O Reinaldo, como batedor de pênalti, é bem superior a mim quando eu jogava. Ele tem aproveitamento de 95%, eu tinha de 80%.  Eu tenho mais convicção que o Reinaldo vai fazer o gol do que em mim quando eu batia. Quando ele vai para a bola, me tranquiliza”, declarou o treinador.

PUBLICIDADE

“Fico muito feliz pelo gol do Rigoni. É um menino muito bom de se lidar no dia a dia, sempre de bom humor. Vamos precisar dele nos campeonatos”, afirmou.

Better Collective