Home Futebol São Paulo x Palmeiras: Com VAR, juiz marca pênalti polêmico e Tricolor abre o placar; veja

São Paulo x Palmeiras: Com VAR, juiz marca pênalti polêmico e Tricolor abre o placar; veja

O Estádio do Morumbi é palco do clássico entre São Paulo e Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Em jogo de ida da final do Campeonato Paulista, o São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1 no estádio do Morumbi, na noite desta quarta-feira (30). O Tricolor saiu na frente do placar com gol de Calleri, com um pênalti polêmico marcado contra o Alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos acréscimos do 1º tempo, o árbitro Douglas Marques das Flores foi chamado pelo VAR para analisar um possível pênalti, onde a bola bate na mão de Marcos Rocha. O juiz marcou a penalidade, que foi cobrada e convertida por Calleri. Veja:

Como chegaram na final?

PUBLICIDADE

O Palmeiras avançou para a final após vence o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Allianz Parque, com gols de Murilo e Rony. Já o São Paulo venceu o clássico sobre o Corinthians na outra semifinal, também por 2 a 1, com gols de Welington e Alisson.

PUBLICIDADE

Jogo de volta

Pelo confronto de volta da final, Palmeiras e São Paulo se enfrentam novamente no próximo domingo (3), às 16 horas, no Allianz Parque (SP).

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Paulo x Palmeiras

PUBLICIDADE

Competição: Campeonato Paulista (jogo de ida da final)

Local: Estádio do Morumbi (SP)

Data e horário 30 de março (quarta-feira), às 21h40

Escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo, Welington; Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes; Alisson, Eder, Calleri.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro

PUBLICIDADE

Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati

VAR: José Claudio Rocha Filho

Better Collective