O São Paulo realizou hoje seu último treinamento antes do clássico contra o Palmeiras, marcado para esta quinta-feira (10), às 20h (de Brasíia), no estádio do Morumbi, em jogo atrasado do Campeonato Paulista. Recuperado da Covid-19, o goleiro Jandrei voltou a trabalhar com o restante do grupo.
No entanto, Tiago Volpi será o titular no Majestoso de amanhã. Apesar da liberado, Jandrei precisa cumprir o protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF), que exige o afastamento de dez dias antes do retorno.
Além de Jandrei, que também está fora é Gabriel Neves. Segundo o ge.com, na vitória sobre o Corinthians, no sábado passado, o meio-campista deixou o campo com dores na panturrilha esquerda. Após exames mais detalhados, foi detectaco um estiramento no local. O jogador está em tratamento fisioterápico no REFFIS, assim como o lateral-direito Igor Vinícius, que se recupera de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.
Líder do Grupo B com 17 pontos, o Tricolor pode carimbar sua classificação para a próxima fase em caso de vitória. A Ferroviária, que está em terceiro e com um jogo a menos, possui dez pontos.
Diego Costa, recuperado de um problema muscular e que iniciou entre os reservas diante do Corinthians, deve retomar a titularidade ao lado de Arboleda. Assim como Alisson, liberado e estará entre os relacionados. Por fim, Nikão, Luan e Patrick completam as boas notícias para Rogério Ceni.
A grande dúvida é se o treinador manterá a escalação do jogo anterior ou promoverá novas alterações. Uma possível escalação tem Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Nikão) e Gabriel Sara; Calleri e Eder.

