Home Futebol São Paulo x Corinthians: escalações, como assistir, ingressos e mais sobre o jogo do Paulistão

São Paulo x Corinthians: escalações, como assistir, ingressos e mais sobre o jogo do Paulistão

Majestoso deste domingo vale vaga na grande decisão do Paulistão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

São Paulo x Corinthians disputarão uma vaga na grande final do Paulistão. O Majestoso está marcado para este domingo (27), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Corinthians AO VIVO

O clássico Majestoso deste domingo, que vale vaga na final do Paulistão 2022 terá diversas opções para os torcedores dos dois clubes. A partida será transmitida por Record TV, HBO Max, Estádio TNT Sports, Premiere e ainda pelo aplicativo da Federação Paulista de Futebol: Paulistão Play.

Prováveis escalações

O São Paulo terá alguns desfalques para semifinal do Paulistão. Convocado para a seleção do Equador, Arboleda segue fora da equipe. Com isso, a tendência é que Diego Costa e Léo sigam juntos. No meio, Gabriel Sara está entregue ao departamento médico. No mais, Rogério Cei terá todos à disposição para o decisivo Majestoso.

PUBLICIDADE

O provável time tricolor para a decisão tem: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Wellington, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alison e Igor Gomes (Rigoni ou Marquinhos), Luciano e Calleri.

O Corinthians, por sua vez, tem como grande desafio o tempo curto de recuperação até o clássico. Depois de jogar na quinta, Vitor Pereira terá apenas um treino (sábado) para definir os onze iniciais. Willian, com dores na região do quadril ainda é considerado dúvida. É possível algumas mudanças no time titular.

A escalação do Timão deve ter a seguinte formação: Cássio, Fagner, Gil, João Pedro e Fábio Santos, Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Willian, Róger Guedes e Gustavo Mosquito.

Ingressos

Mandante na partida decisiva das semifinais por ter tido melhor campanha nas fases anteriores, o São Paulo abriu a venda de ingressos para o Majestoso nesta sexta-feira (25).

PUBLICIDADE

A arquibancada popular tem os bilhetes mais baratos e custa R$ 20. Já o chamado Camarote dos Ídolos, tem os valores mais caros e custam R$ 500.

As vendas estão sendo feitas somente online pelo site: spfc.totalacesso.com