São Paulo x Palmeiras abrem a final do Paulistão 2022. Nesta quarta-feira (30), as duas equipes se enfrentam às 21h40 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Assim como na fase classificatória, expectativa de um grande publico para o Choque-Rei.
Assistir São Paulo x Palmeiras AO VIVO pela final do Paulistão
Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Palmeiras terão muitas alternativas. O clássico terá a transmissão da Record TV, YouTube, HBO Max, Estádio TNT Sports, Premiere e Paulistão Play.
HOJE COMEÇA A PRIMEIRA DECISÃO DO PAULISTÃO SICREDI 2022!#FutebolPaulista #Paulistao22 #ChoqueRRei pic.twitter.com/EhqLHUHhhG
— Paulistão (@Paulistao) March 30, 2022
Pré-jogo São Paulo x Palmeiras
Rafinha está confirmado para a partida de amanhã. Hoje, o jogador acanbou com qualquer mistério sobre suas condições físicas e fica à disposição de Rogério Ceni. Sua escalação dependerá exclusivamente do treinador.
– Estou perfeito, bem preparado. Aí quem vai decidir é o Rogério… – afirmou o lateral e um dos capitães da equipe.
Por outro lado, Arboleda ficará de fora. Segundo Eduardo Affonso, jornalista da ESPN, o zagueiro não chegará a tempo no Brasil. Com isso, ele deve ser utilizado apenas no segundo confronto. Gabriel Sara, com dores musculares é mais uma ausência no Tricolor.
No Palmeiras, a dúvida recai sobre Danilo, que já havia sido baixa na semifinal do Paulistão. Com um desconforto na coxa, será avaliado pelo departamento médico. Se for vetado, Jaílson é o titular. No gol, Weverton foi cortado da seleção brasileira por conta de um trauma na mão. A princípio, Marcelo Lomba deve iniciar.
Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras
Data: 30/3/2022 (sábado), às 21h40 (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Claudio Rocha Filho
Transmissão: Record TV, YouTube, HBO Max, Estádio TNT Sports, Premiere e Paulistão Play.
São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo, Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Éder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
Palmeiras: Marcelo Lomba (Weverton); Murilo, Jailson (Gustavo Gómez) e Piquerez; Marcos Rocha, Jaílson, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Raphael Veiga e Rony. Técnico: Abel Ferreira

