Depois de terminar a etapa inicial como líder do seu grupo no Paulistão, o São Paulo entra em campo nesta terça-feira (22), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, diante do São Bernardo, abrindo a fase de quartas de final do certame.
No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (22), o ex-jogador Neto fez uma entrevista rápida com o atacante Sylvinho, do Bernô, e ousou a cravar sua aposta para o duelo que vale vaga na semifinal. Na visão do apresentador, o time do ABC tem totais condições de sair vitorioso contra o Tricolor, mesmo atuando longe de casa.
“Vai ser 2 a 1 São Bernardo pra mim”, disparou Neto diante dos convidados da atração.
No acumulado geral da classificação, o São Paulo terminou a primeira fase do Paulistão na terceira posição, com 23 tentos somados. O time de Rogério Ceni obtém a mesma pontuação do arquirrival Corinthians, mas possui um saldo de gol inferior em relação ao alviverde (10 a 8).
Para a fase de semifinal, a tabela segue sendo atualizada, e quem ostentar a melhor campanha terá o direito de decidir em casa. A exemplo das quartas, a penúltima fase do torneio também ocorre com apenas um jogo para definir o confronto.
Hoje tem decisão! Dia de vestir a camisa e apoiar o Tricolor em mais uma batalha! Quem aí já tá com o seu manto pronto para o jogo? ??
? Compre na @SPMania > https://t.co/IHWvFUmXs0 pic.twitter.com/vJvcGdBWJQ
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 22, 2022
SÃO PAULO x SÃO BERNARDO
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 22/03/2022, às 20h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Onde acompanhar: HBO MAX, Estádio TNT Sports e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte
SÃO PAULO
Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Nikão (Patrick); Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Gabriel Sara (lesionado), Arboleda e Moreira (convocados)
SÃO BERNARDO
Júnior Oliveira; Matheus Salustiano, Ligger e Joílson; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Paulinho Moccelin, Silvinho e Matheus Davó. Técnico: Márcio Zanardi.

