Home Futebol SBT irá transmitir um jogo AO VIVO hoje (31); veja qual

SBT irá transmitir um jogo AO VIVO hoje (31); veja qual

Emissora de Silvio Santos terá o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, entre Sport x Fortaleza

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

É dia de final e embate entre leões na tela do SBT. Hoje, a emissora de Silvio Santos irá transmitir AO VIVO o duelo entre Sport x Fortaleza, válido pela primeira partida da final da 19ª edição da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h35 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

PUBLICIDADE

O SBT transmite Sport x Fortaleza ao vivo para as seguintes localidades: TV Jangadeiro para o Ceará, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Ponta Verde para Alagoas, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão.

O Sport busca o tetracampeonato para começar 2022 buscando dar a volta por cima após ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021. O time comandado por Gilmar Dal Pozzo já foi campeão da Copa do Nordeste em 1994, 2000 e também em 2014. No mata-mata, o Leão da Ilha eliminou o CRB e CSA.

PUBLICIDADE

Do outro lado tem o time sensação do Brasil em 2021. Comandado por Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza busca manter a invencibilidade de olho no bicampeonato. Na atual Copa do Nordeste, o Leão do Pici teve a melhor campanha e, por isso, decidirá em casa, no próximo domingo. Até o momento são seis vitórias, quatro empates com 24 gols marcados e sete sofridos. No mata-mata, o Fortaleza eliminou Náutico e Atlético-BA.

A partida de volta será realizada no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Castelão. O SBT também irá exibir o confronto ao vivo.