Home Futebol SBT transmite um jogo hoje (27); veja todos os detalhes

SBT transmite um jogo hoje (27); veja todos os detalhes

Futebol nordestino é mais uma vez a “pedida” na emissora de Silvio Santos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois do Fortaleza carimbar o seu passaporte para a grande decisão da Copa do Nordeste, Sport e CRB medem forças neste domingo (27), em jogo que será transmitido pelo SBT Nordeste. O embate na Arena de Pernambuco colocará frente à frente dois times que chegaram à semifinal com classificações emocionantes nas penalidades, contra CSA e Ceará respectivamente.

PUBLICIDADE

No último sábado (26), o SBT exibiu o avanço do Leão do Pici diante do Náutico, com triunfo pelo placar de 2 a 0. Mais uma vez sendo detentora da competição regional da TV aberta, a emissora irá exibir todos os jogos desta reta final do Nordestão, que terá datas fixadas em breve pela CBF.

Por ter tido uma campanha superior em relação ao Sport e CRB, o Fortaleza já sabe que definirá o segundo jogo da final sob os seus domínios no Castelão. O time de Vojvoda vai em busca do bicampeonato na competição.

PUBLICIDADE

CASA CHEIA

PUBLICIDADE

De acordo com a última parcial divulgada pelo Sport, cerca de 19 mil ingressos já haviam sido vendidos de forma antecipada. Com o novo protocolo estabelecido pelo governo de Pernambuco, os palcos esportivos podem receber 50% de sua capacidade. Logo, foram colocados à venda 22 mil bilhetes, e há boa chances de haver esgotamento de entradas.

FICHA TÉCNICA: SPORT x CRB

Data e horário: 27 de março – 18h30 (de Brasília)

Local: Arena de Pernambuco – São Lourenço da Mata (PE)

PUBLICIDADE

Transmissão: SBT (Para o Nordeste) ESPN e Nordeste FC

Motivo: Copa do Nordeste – Semifinal – Jogo único