Home Futebol SBT vai transmitir dois jogos AO VIVO hoje (8); veja quais

SBT vai transmitir dois jogos AO VIVO hoje (8); veja quais

SBT vai mostrar duelo importante da Champions League e ainda partida das semifinais do Campeonato Cearense

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O SBT é o dono dos direitos de exibição da Champions League na TV aberta para o Brasil e já definiu o jogo que vai transmitir nesta terça-feira (8) pela maior competição de clubes do mundo.

PUBLICIDADE

A partida escolhida pela emissora foi Liverpool x Inter de Milão, duelo de volta das oitavas de final. O jogo tem início previsto para as 17h (de Brasília), mas a transmissão começa no SBT a partir de 16h45.

A exibição do duelo terá narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira, enquanto Nadine Basttos esclarece as questões de arbitragem na partida em Liverpool.

PUBLICIDADE

É bom lembrar que o jogo entre Liverpool x Inter de Milão será exibido também pela internet no site do SBT, além do canal da emissora no YouTube e no Facebook.

Depois de vencer no duelo de ida, na Itália, por 2 a 0, o time inglês pode perder até por um gol de diferença que avança para as quartas de final da Champions.

Campeonato Cearense também terá transmissão

Além do duelo decisivo pela Champions, o SBT, por meio da TV Jangadeiro, sua afiliada no Ceará, vai exibir também Ferroviário x Fortaleza, partida de ida das semifinais do Campeonato Cearense 2022.

O jogo tem início previsto para as 21h30 (horário de Brasília) e será transmitido apenas para o Ceará.

PUBLICIDADE

Confira os jogos que o SBT vai transmitir hoje (8):

17h: UEFA Champions League – Liverpool x Inter de Milão

21h30: Campeonato Cearense – Ferroviário x Fortaleza (TV Jangadeiro)

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXemZ3MU9OdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]