Home Futebol Sem Diego Souza e Ferreira, veja a provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal

Sem Diego Souza e Ferreira, veja a provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal

Centroavante Diego Souza e atacante Ferreira, lesionados, são os desfalques para Roger Machado; Confira a provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Nesta quarta-feira (09), não só a cidade de Porto Alegre, como o Rio Grande do Sul inteiro e, boa parte do Brasil, vão parar para assistir esse grande clássico Gre-Nal. A provável escalação do Grêmio, no entanto, preocupa o lado azul da torcida gaúcha.

PUBLICIDADE

O clássico Gre-Nal 435 acontece nesta quarta-feira (09), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo vale, para o Grêmio, a chance de beliscar o primeiro lugar da fase inicial do Gauchão e, para o Internacional, a garantia da permanência no G4 da competição.

Entre os grandes problemas na provável escalação de Roger Machado estão os atacante Diego Souza e Ferreira que, lesionados, ficam de fora da partida. Para seus lugares, Rildo deve jogar aberto pelos lados e Elias Manoel surge como homem referência no ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal

A provável escalação do Grêmio conta com uma grande dúvida na provável escalação do Grêmio, que é no setor de meio de campo, com Bitello e Campaz brigando por uma vaga na equipe titular. Hoje, o provável 11 inicial conta com: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos e Villasanti; Janderson, Campaz (Bitello) e Rildo; Elias.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Grêmio
Competição: Campeonato Gaúcho – 9ª rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: Quarta-feira (09) às 21h
Transmissão: Premiere

O Grêmio conta com a segunda colocação no Campeonato Gaúcho, que além do jogo atrasado entre os dois times, tem apenas mais uma rodada pela frente. Diferente do Tricolor, o Internacional ainda não se garantiu na próxima fase da competição e precisa de uma vitória ou empate para chegar vivo na reta final. Uma derrota pode significar o adeus precoce do Colorado na competição estadual na temporada de 2022.