Home Outros Esportes Série “Hard Knocks” vai mostrar os bastidores do Detroit Lions na NFL, em 2022

Série “Hard Knocks” vai mostrar os bastidores do Detroit Lions na NFL, em 2022

Temporada de 2022 do Hard Knocks estreia em agosto no NFL Gamepass e vai trazer Dan Campbell durante 2º ano com o Detroit Lions

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A HBO Sports e a NFL Films anunciaram que a série Hard Knocks de 2022 será com o Detroit Lions. A trama traz uma produção sem filtro mostrando tudo o que acontece nos bastidores do Training Camp do time escolhido, trazendo os obstáculos, desafios e tudo o que é preciso para se preparar antes de uma temporada da liga. A temporada de cinco episódios estreia na terça-feira, 9 de agosto, às 23h (de Brasília). Os episódios terão uma hora, sendo o último divulgado no dia 6 de setembro. Os torcedores brasileiros que desejarem assistir, poderão acompanhar pelo NFL Gamepass e no HBO Max.

PUBLICIDADE

“Hard Knocks: Training Camp com o Detroit Lions” será a 17ª edição da série 18 vezes vencedora do Sports Emmy.

“Estamos empolgados com a oportunidade de mostrar a cidade de Detroit e a cultura incrível que estamos construindo nos Lions”, afirmou o presidente e CEO da equipe do Detroit Lions, Rod Wood. “A HBO Sports e a NFL Films são os melhores dos melhores e sabemos que serão excelentes parceiros para compartilhar nossa história com torcedores de futebol americano ao redor do mundo”.

PUBLICIDADE

As equipes de filmagem irão para o Training Camp dos Lions, em Allen Park, Michigan, nos próximos meses, para começar as gravações. Com a pré-temporada se iniciando em agosto, o Hard Knocks vai mostrar o dia a dia e as rotinas de jogadores e treinadores. Ainda, será possível ver o técnico Dan Campbell em ação, durante sua 2ª temporada com a equipe, que atualmente tem uma mistura intrigante de jovens estrelas emergentes, veteranos estabelecidos, free agents conquistados na offseason e novatos.

“Enquanto Hard Knocks entra em sua terceira década dentro dos Training Camps da NFL, estamos emocionados e agradecidos pela oportunidade de apresentar uma franquia histórica como os Lions”, disse o vice-presidente e coordenador sênior da NFL Films, Ken Rodgers. “A cidade, a cultura e a equipe técnica de Detroit têm uma energia animadora que farão com que a série seja uma pedida obrigatória na TV, neste verão.”

Uma equipe de 30 pessoas da NFL Films estará no Training Camp dos Lions, filmando mais de 1.750 horas. As equipes de câmera e som terão acesso livre às salas de reuniões dos jogadores e treinadores, salas de treinamento, alojamentos e campos de treino.

A série Hard Knocks foi lançada em 2001, com o Baltimore Ravens, e até o momento já ganhou 18 prêmios Sports Emmy. No ano passado, contou com o Dallas Cowboys marcando sua terceira aparição na série. Além disso, onze, dos últimos treze times apresentados no Hard Knocks, igualaram ou melhoraram seu recorde de vitórias e derrotas na temporada regular.

PUBLICIDADE

A NFL Films já venceu 133 prêmios Sports Emmy e continua sendo um padrão a ser seguido na televisão esportiva.