Sheik detona Vitor Pereira após estreia no Corinthians: “Precisa evoluir”
Português estreou com derrota em clássico do Corinthians contra o São Paulo de Rogério Ceni
Reprodução/SBT
Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik reprovou a estreia de Vitor Pereira no Alvinegro Paulista. Durante o ‘Arena SBT’ desta segunda-feira (7), o ex-jogador citou pontos negativos na equipe comandada pelo português. No último sábado (5), o São Paulo de Rogério Ceni venceu o rival de Itaquera por 1 a 0, no Morumbi.
“Que falta de atenção e que estreia horrorosa. O São Paulo não só atropelou na vontade de vencer a partida, como manteve o nível de concentração durante todo o jogo. O Corinthians precisa evoluir, não adianta ter somente nomes. E o treinador precisa conhecer melhor os seus atletas”, comentou Sheik, que ainda apontou outro erro do começo de trabalho de Vitor Pereira:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4NVo1Y255cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“O primeiro erro dele foi não ter o Fernando (Lázaro) do lado para dar algumas informações. A mudança do Fagner pelo Mosquito foi confusa. Então ele precisa ter o Fernando ao lado durante os jogos para quando aparecer momento como esse”, acrescentou o ex-jogador e hoje integrante do programa do “SBT”.
Líder do Grupo A do Paulistão com 17 pontos, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta na próxima rodada, no sábado (12). Após a derrota no clássico com o São Paulo, Vitor Pereira disse:
“Nós começamos a circular a bola com mais qualidade, rodamos de um corredor para o outro, encontramos espaços, tivemos combinações interessantes, mas o São Paulo sempre esteve mais confortável pois estava em vantagem, com possibilidade de defender mais baixo e contra-atacar. O primeiro tempo foi um pouco assim. Nós, com bola, tentando fazer o gol, e eles jogando mais no contra-ataque, esperando um erro. Evidentemente, tem muita coisa para corrigir. Tivemos cinco treinos, três com a equipe completa. Sabemos exatamente o que temos que melhorar. Vou tirando impressões, avaliando os jogadores que tenho, e este jogo me permitiu avaliar, mais uma vez. Em relação aos experientes, temos que jogar um jogo onde nós controlamos o ritmo e a bola. E é isso que vamos tentar fazer”, ressaltou o treinador do Corinthians.

