Home Basquete Spencer Dinwiddie relembra saída do Washington Wizards e revela mágoa: “Despejado pela porta”

Spencer Dinwiddie relembra saída do Washington Wizards e revela mágoa: “Despejado pela porta”

Armador e ala-armador que agora está no Dallas Mavericks, Spencer Dinwiddie saiu do Washington Wizards junto com Davis Bertans por Kristaps Porzingis

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O último período de free agency da National Basketball Association (NBA) foi bastante animado. Uma das tantas trocas, entretanto, deixou um dos envolvidos chateado. Em entrevista coletiva concedida no dia 05 de fevereiro, Spencer Dinwiddie falou sobre a negociação que o legou para o Dallas Mavericks. E o armador e ala-armador deixou claro que ficou triste com algumas situações envolvendo a troca.

Antes de chegar à franquia do Texas, muitos jornalistas e fãs que cobriam a NBA propagavam um boato. Nele, diziam que Spencer Dinwiddie não era uma das figuras mais queridas no vestiário do Washington Wizards, equipe que defendia antes do Mavs. Falando após a vitória por 114×113 ante o Sacramento Kings, o atleta fez questão de destacar que tais informações não eram verdadeiras.

PUBLICIDADE

No American Airlines Center, casa do Mavericks, Spencer Dinwiddie não deixou de agradecer – mesmo sem negar a mágoa. “Acho que isso foi o que mais machucou. Nunca massacrei Washington. Nunca falei nada maldoso sobre o time. Na real, agradeço a Ted Leonsis, o proprietário da franquia. Agradeço a Tommy Sheppard, o general manager. E agradeço a Bradley Beal, também, pelos três terem decidido me contratar. Eles não tiveram que pagar alguém que estava vindo com problemas no ligamento cruzado anterior”, pontuou, citando uma lesão grave na carreira.

Palavras fortes

Novamente perguntado sobre a situação, Spencer Dinwiddie foi mais enfático. “Eu agradeço por tudo lá. Agradeço pelo tempo que passei por lá. Então, ser despejado pela porta me machuca, com certeza. Sou humano”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE

Selecionado no Draft NFL 2014, Spencer Dinwiddie foi recrutado pelo Detroit Pistons, onde ficou até 2016. Naquele ano, se juntou ao Brooklyn Nets. Em 2021, chegou ao Wizards. Saiu da equipe da capital estadounidense juntamente com Davis Bertans para que Washington contratasse Kristaps Porzingis.