Home Outros Esportes NBA: Segundo Steve Nash, Kevin Durant pode voltar aos Nets na quinta-feira ou no domingo

NBA: Segundo Steve Nash, Kevin Durant pode voltar aos Nets na quinta-feira ou no domingo

Durant não joga nos Nets desde 15 de janeiro por causa de uma distensão no ligamento medial colateral do joelho

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O astro Kevin Durant deve retornar em breve ao Brooklyn Nets.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o treinador Steve Nash, Durant está próximo de voltar às quadras após distender o ligamento medial colateral do joelho.

Em conversa com repórteres nesta segunda-feira (28), Nash disse que o time está esperançoso que o ala-pivô esteja apto a jogar nesta semana. A equipe já declarou que ele está fora dos jogos de ontem, segunda-feira, e hoje, terça-feira (1°), contra o Toronto Raptors. Contudo, o técnico afirmou que possivelmente o astro deverá fazer o seu retorno na quinta-feira (3) ou no domingo (6), contra Miami Heat e Boston Celtics, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ademais, o Head Coach do Brooklyn Nets atualizou as situações de Joe Harris e Ben Simmons. De acordo com Nash, Harris está trabalhando para voltar de uma cirurgia no tornozelo, mas não há “nenhuma novidade”. Por sua vez, Simmons estará fora na semana, porém ele está evoluindo para a sua eventual estreia na temporada.



“Ben ainda está trabalhando em algumas coisas, recondicionamento, então ele não vai jogar nesta semana”, disse Nash. “Entretanto, ele vai continuar trabalhando no seu tempo e esperançosamente ele pode evoluir também”.

Nesse meio tempo que Kevin Durant está fora, o Brooklyn Nets está com 5-15, incluindo uma sequência de 11 derrotas consecutivas. Os Nets estão enfrentando dificuldades principalmente na defesa, enquanto a instabilidade das escalações também está atrapalhando o time.

Kyrie Irving apenas pode disputar as partidas fora de casa por causa de sua recusa em cumprir as obrigações vacinais de Nova York. Contudo, o prefeito de Nova York, Eric Adams, afirmou nesta segunda-feira que não vai fazer exceção apenas para um jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective