Home Games Suicide Squad adiado, PlayStation tem atualização; confira as últimas notícias de hoje (23/03) sobre o mundo dos games

Suicide Squad adiado, PlayStation tem atualização; confira as últimas notícias de hoje (23/03) sobre o mundo dos games

As expectativas dos fãs foram por água abaixo com o adiamento de Suicide Squad: Kill the Justice League; confira nas notícias de hoje (23)

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Os gamers fãs da DC Comics tiveram uma notícia nada animadora: o game Suicide Squad: Kill the Justice League foi adiado; porém, boas notícias para os donos de consoles PlayStation, com uma atualização; Far Cry 6 gratuito no final de semana, e muito mais.

PUBLICIDADE

Abaixo, confira os principais assuntos do momento no mundo dos games nesta quarta-feira (23/03):

Suicide Squad: Kill the Justice League adiado

Inicialmente anunciado para este ano, o game Suicide Squad: Kill the Justice League recebeu hoje (23) uma nova previsão de lançamento.

O anúncio foi confirmado por Sefton Hill, diretor do game, através de sua conta no Twitter; leia abaixo:

PUBLICIDADE

“Nós tomamos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League” para a primavera de 2023 (no Hemisfério Norte, entre março e junho). Eu sei que um adiamento é frustrante, mas esse tempo será dedicado na criação do melhor game que conseguimos entregar. Eu estou ansioso por trazermos o caos para Metrópolis juntos. Obrigado pela paciência.”

Suicide Squad: Kill the Justice League será um jogo de ação cooperativo em mundo aberto, com até quatro jogadores controlando os personagens Arlequina, Tubarão-Rei, Pistoleiro e Capitão Bumerangue.

Atualização para PS4 e PS5

Foi anunciado pela Sony PlayStation que já está disponível uma atualização para os consoles PS4 e PS5, incluindo a possibilidade de criar ou entrar em parties abertas ou fechadas.

Já o PS5, recebe também aprimoramentos de UI ao Game Base e aos cards de Troféu, além de recursos de acessibilidade, como áudio mono para fones de ouvido.

PUBLICIDADE

Porém, um recurso do Xbox também deverá chegar em breve ao PS5, a taxa de atualização variável, ou Variable Refresh Rate (VRR).

Com isso, os jogos de PS5 nas telas compatíveis com a tecnologia poderão rodar de forma mais fluida, com imagens suaves, reduzindo os problemas das taxas instáveis de quadros por segundo.

Far Cry 6 gratuito neste final de semana

Além de receber descontos e ofertas exclusivas, os jogadores poderão aproveitar gratuitamente Far Cry 6 no final de semana.

O game poderá ser jogado gratuitamente entre 24 e 27 de março nas plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store, Ubisoft Store e Ubisoft+.

PUBLICIDADE

Já é possível baixar o game completo, incluindo o conteúdo de pós-lançamento disponível, e aguardar a liberação grátis.

Além disso os jogadores que comprarem o game após o período grátis, manterão a progressão conquistada.

Abaixo veja os preços promocionais para compra:

Ubisoft Store: até o final de março, 50% de desconto.

PUBLICIDADE

Xbox: de 24 a 28 de março, 50% de desonto em todas as edições do jogo e 35% de desconto no passe de temporada.

PlayStation: De 23 a 30 de março, 50% de desconto nas edições Standard e Gold e 35% de desconto no passe de temporada.

Desde o seu lançamento, em 7 de outubro de 2021, Far Cry 6 recebeu vários novos conteúdos, como o “Special Operations”, missões com Danny Trejo e Rambo, e três grandes DLCs que fazem parte do Passe de Temporada (Vaas: Insanity, Pagan: Control e Joseph: Collapse).

Novo trailer e data de lançamento de Out There: Oceans of Time  

Como parte do The MIX 10th Anniversary Showcase, a Modern Wolf e o Mi-Clos Studios revelaram um novo trailer cinemático para Out There: Oceans of Time.

PUBLICIDADE

O game é uma sequência do premiado clássico de sobrevivência e exploração espacial Out There. 

Também foi revelada a nova data para seu lançamento nos PCs via Steam, 26 de maio, chegando no Brasil legendado em português.

O game será um roguelike com gerenciamento de recursos e ficção para sobrevivência no espaço, onde a morte está a uma decisão errada de distância. 

De acordo com o enredo, o Comandante Nyx, explora a galáxia enquanto procura por Archon; um vilão decidido a dominar as civilizações da galáxia. 

PUBLICIDADE

Atualização “Levante de Heróis” inclui novidades para Free Fire

Foi disponibilizada a atualização Levante de Heróis em Free Fire; entre as principais novidades, o update traz o Kenta, novo personagem do Free Fire, e um novo sistema que permite aos jogadores a possibilidade de resgatar personagens gratuitamente com o Sistema de Vínculo.

Também há melhorias na jogabilidade, balanceamento de armas e de habilidades de alguns personagens, além de atualizações especiais na Oficina de Criação.

Além disso foi informado que partir de hoje (23) será possível completar as novas missões Lista de Alvos e Corrida de Recursos, onde é preciso eliminar o alvo dentro do limite de tempo e alcançar um local específico dentro do mapa. Ao completar as missões, o jogador recebe uma recompensa no jogo.