Home Outros Esportes Suns x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Suns x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Phoenix Suns x Portland Trail Blazers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Phoenix Suns enfrenta nesta quinta-feira (3) o Portland Trail Blazers pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

Suns agora sabem o que é derrota

Este início de segunda metade de temporada não está sendo muito bom para o Phoenix Suns. A equipe com a melhor campanha na liga tem campanha 1-2 desde que voltou às quadras após o All-Star break. Pela primeira vez desde dezembro de 2021 que os Suns perderam duas partidas seguidas. Anteriormente, isso só tinha acontecido no começo da temporada, em outubro. Um sinal de alerta para o Phoenix Suns é a queda defensiva. Embora o ataque tenha registrado a sua maior média de pontos em 2021-22, com 166,8, a defesa teve a pior atuação desde outubro, cedendo 109,7 pontos por partida.

A realidade está voltando a assombrar

O Portland Trail Blazers viveu um bom momento antes do All-Star break, mas a equipe está voltando a perder jogos. Os Trail Blazers venceram quatro partidas seguidas no período do fechamento de trocas da liga. No entanto, depois da pausa, o time foi derrotado duas vezes. O Portland Trail Blazers não apenas foi derrotado, mas também dominado: os dois resultados negativos foram por uma diferença superior a 30 pontos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PHOENIX SUNS X PORTLAND TRAIL BLAZERS

Data: 03/03/2022, 00h

Arena: Footprint Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass