Home Futebol Time da Paraíba goleia o Globo e tira sarro do Inter e de Renata Fan: “Se estiver difícil eu desenho”

Time da Paraíba goleia o Globo e tira sarro do Inter e de Renata Fan: “Se estiver difícil eu desenho”

Sousa, da Paraíba, goleou o Globo pela Copa do Nordeste e fez questão de tirar sarro do Inter e da apresentadora Renata Fan, da Band

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

No meio da última semana, o Internacional visitou o Globo, do Rio Grande do Norte, em duelo válido primeira fase da Copa do Brasil, e perdeu por 2×0, sendo eliminado da competição nacional logo na estreia.

PUBLICIDADE

A derrota foi considerada por muitos torcedores e veículos de imprensa como um dos maiores vexames da história do Inter, até porque o Globo já havia sofrido algumas goleadas em 2022, contra Bahia (0x5), Ceará (0x5) e ABC (0x4).

E a história se repetiu neste domingo (06). Em jogo disputado pela Copa do Nordeste, o Globo visitou o Sousa, na Paraíba, e foi goleado por 5×1.

PUBLICIDADE

Arthur marcou três gols para o clube paraibano, com Jó Boy e Daniel Costa completando o placar. Anderson descontou para o time potiguar, algoz do Inter.

Após a partida, o Twitter oficial do Sousa fez questão de tirar sarro do Colorado, marcando o perfil do clube gaúcho: “Entendeu, Inter??? Se estiver difícil eu desenho! Sousa 5 x 1 Globo”. (veja abaixo a postagem do Twitter)

A zoação do Sousa não parou por aí. No Instagram, o clube paraibano também resolveu pegar no pé da apresentadora Renata Fan, da Band, torcedora declarada do Inter: “Alô Renata Fan, a turma aqui não brinca em serviço! O Dino vingou o Colorado” (veja mais abaixo a postagem do Instagram)