Home Extracampo Tite é processado por compra de imóvel e poderá pagar indenização milionária

Tite é processado por compra de imóvel e poderá pagar indenização milionária

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, está sendo processado por conta da compra de um imóvel na Barra da Tijuca

Por Roni Molinari em 29/03/2022 10:36 - Atualizado há 2 anos

Raúl Martínez - Pool/Getty Images

O técnico Tite está sendo processado pela compra de um imóvel na Barra da Tijuca onde teria feito uma ilegalidade no processo de compra e, por isso, a imobiliária responsável acionou o técnico da Seleção Brasileira na justiça.

Na oportunidade, de acordo com informação do Esporte News Mundo, o técnico Tite avaliava a compra de uma cobertura na Barra da Tijuca e, de acordo com o corretor, a postura de Tite, que está sendo processado,  foi “desonesta” durante a compra do imóvel. O treinador teria “driblado” a Ativa Imobiliária LTDA , e comprado o imóvel diretamente com o dono da propriedade em questão.

A ação movida pela Ativa Imobiliária LTDA cobra R$516,7 mil de comissão que deveria ter recebido no processo de compra do imóvel. Tite está sendo processado e pode ser obrigado a pagar essa indenização. Com isso, o treinador da Seleção Brasileira poderá ter mais essa “dor de cabeça” justamente em ano de Copa do Mundo.

Tite esquece imobiliária e está focado na Seleção Brasileira

Focado no trabalho, o técnico Tite tem mais um compromisso nesta terça-feira com a Seleção Brasileira, onde encara a equipe da Bolívia, às 20h30, em La Paz, para mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar e Vinicius Jr, suspensos, ficam de fora da partida e, com isso, Tite deverá repensar a formação e a escalação da equipe que pretende utilizar em campo.

O Brasil deve ir a campo com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Philippe Coutinho e Richarlison.

O adversário da Seleção de Tite, a Bolívia, vai a campo com: Guillermo Viscarra, Jairo Quinteros, José Carrasco e José Sagredo; Gabriel Villamil, Moisés Villarroel, Franz González e Roberto Fernández; Ramiro Vaca, Henry Vaca e Marcelo Moreno.

Exit mobile version