Home Futebol Titular detonado, Neymar sugerido, polêmica com dirigente e recado de Paulo Sousa: as últimas do Flamengo hoje (21)

Titular detonado, Neymar sugerido, polêmica com dirigente e recado de Paulo Sousa: as últimas do Flamengo hoje (21)

Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram as últimas horas do rubro-negro carioca

Por Cido Vieira em 21/03/2022 19:33 - Atualizado há 4 anos

Montagem - Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo - Lucas Figueiredo/CBF - Alexandre Vidal - Flamengo

Garantido na decisão do Carioca, o Flamengo terá de nove a dez para se preparar visando o confronto contra Fluminense ou Botafogo. O período será positivo para o técnico Paulo Sousa corrigir os erros e o departamento médico recuperar atletas entregues ao estaleiro. Enquanto a bola não volta a rolar para o Mais Querido, confira tudo o que foi destaque no clube nesta segunda-feira (21).

O jornalista André Rocha não poupou críticas ao volante Willian Arão pela atuação dele no clássico contra o Vasco. Apesar do camisa 5 ter anotado o único gol do embate do segundo confronto, o comentarista enxergou falhas defensivas na marcação de Nenê.

“Como já tinha acontecido no outro jogo, o Arão deixou as costas de novo pro Nenê, isso aí é um problema para o Paulo Sousa. Para o que ele quer, é uma aberração o Arão estar em campo como titular do Flamengo. Por uma avaliação técnica e tática, é uma aberração”, disse em live do UOL Esporte.

No programa “Canelada”, da Rádio Jovem Pan, o narrador Nilson Cesar deu uma sugestão ousada para Neymar: vir jogar no Flamengo. Na concepção do jornalista, o camisa 10 da seleção brasileira não sobra mais na Europa e para recuperar o seu melhor futebol poderia retornar ao Brasil, onde se reencontraria.

“Eu vou falar uma bobagem aqui, que pode parecer bobagem por conta da questão financeira não ser viável. Mas se fosse viável a questão econômica, sabe aonde eu acho que o Neymar iria resgatar a vontade de jogar bola? Aqui no Brasil. Já pensou um Neymar no Flamengo? Você imagine só aquela galera e ele fazendo a festa que ele faria”, iniciou Nilson, complementando que o atacante do PSG iria ser protagonista no cenário nacional.

O vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee se envolveu em uma polêmica após a classificação rubro-negra diante do Vasco. Ironizando a movimentação do rival para se transformar em SAF, o dirigente fez uma brincadeira envolvendo o termo “portuguesada”, citando a compra por parte de empresários americanos.

“A portuguesada cansou de sofrer, estão passando procuração para os americanos“, disparou Dunshee em publicação que acabou sendo apagada posteriormente nas redes sociais.

Na coletiva após a vitória e classificação frente ao Vasco, o técnico Paulo Sousa fez questão de exaltar a torcida do Flamengo, classificando a Nação como diferenciada.

“Sem dúvida (que o clássico é diferente). É essa sinergia que nós procuramos ter e dou meus parabéns para nossa torcida, que foi espetacular. Vamos ter momentos em que passaremos por dificuldades, vamos enfrentar adversários que nos criam problemas e vamos precisar deles para nos empurrar, nos dar intensidade. É muito diferente. Nota-se nos jogadores o peso. Até diluir esse peso precisam de um tempo para se adequarem”, afirmou Paulo Sousa.

Sair da versão mobile