Na véspera do clássico Gre-Nal 435, que poderá ser até mesmo o único da temporada de 2022, o Grêmio divulgou entrevista com o goleiro Brenno, que falou do revezamento que teve com Gabriel Chapecó no começo da temporada e também destacou o quanto vem trabalhando para evoluir agora com Roger Machado no comando.
O jovem arqueiro ainda falou de outros temas como a ainda recente queda para o Mirassol na Copa do Brasil e também o trauma do ataque ao ônibus no último Gre-Nal, torcendo para que isso não venha a se repetir. Confira as principais aspas de Brenno na entrevista concedida hoje à tarde no CT do clube:
Titularidade
“Tive as oportunidades primeiro com o revezamento que o Mancini estabeleceu, e agora com mais sequência de jogos temos que pensar em evoluir e melhorar. E é isso que eu busco no dia a dia”
Queda para o Mirassol na Copa do Brasil
“A gente sentiu a eliminação. O Grêmio está acostumado a chegar nas finais, mas temos que olhar pra frente, pro nosso objetivo maior neste ano, primeiro o Campeonato Gaúcho e depois retornar à Série A”
Gre-Nal adiado pelo ataque ao ônibus
“Eu nunca tinha passado por isso, foi um momento ruim, todo mundo espera por jogar, ainda mais os torcedores que vêm de longe pra assistir o jogo e não puderam porque não teve jogo. Espero que amanhã dê tudo certo”
Apoio da torcida do Grêmio
“Que o torcedor possa aparecer pra nos incentivar do começo ao fim e que guarde as energias pra dentro do estádio, pra que a gente consiga fazer um grande jogo e sair com a vitória”
Em vídeo, a entrevista concedida pelo goleiro Brenno na véspera do primeiro Gre-Nal do ano:

