Home Extracampo Flamengo: torcedores elegem culpado por gol do Vasco

Flamengo: torcedores elegem culpado por gol do Vasco

Andreas Pereira perdeu a bola poucos segundos antes de Gabriel Pec empatar o clássico Flamengo x Vasco deste domingo (6), no estádio Nilton Santos

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Flamengo derrotou o Vasco por 2 a 1, neste domingo (6), mas nem tudo foi alegria para o lado rubro-negro. Alguns flamenguistas utilizaram as redes sociais para detonar Andreas Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque o meio-campista perdeu a bola segundos antes de Gabriel Pec marcar um golaço e empatar o clássico, no estádio Nilton Santos.

Assista ao lance no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Resumo do jogo

PUBLICIDADE

Foi possível ver, desde o começo, o plano de jogo que cada time traçou. O Flamengo foi mais ofensivo e tentou envolver o adversário mediante dribles e troca de passes, além de ser agressivo na marcação para recuperar a bola o mais perto possível da meta vascaína. O Vasco, por sua vez, se defendeu e apostou nos contra-ataques.

De cabeça, o lateral Filipe Luís abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. O defensor aproveitou cruzamento de Willian Arão.

No segundo tempo, Gabriel Pec marcou um golaço para empatar o jogo. Ele aproveitou um erro individual de Andreas Pereira, arrancou em velocidade e chutou sem chances para Hugo Souza. O gol decisivo foi marcado por Arrascaeta.

Ficha técnica – Flamengo x Vasco da Gama

Data: 6 de março de 2022

PUBLICIDADE

Motivo: Campeonato Carioca

Horário: 16h (horário de Brasília)

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho (Rodinei), Fabrício Bruno (Marinho), David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão (Pedro), Andreas Pereira (João Gomes), Everton Ribeiro (Vitinho) e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol – treinador: Paulo Sousa

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel (Andrey dos Santos), Juninho (Luiz Henrique), Gabriel Pec (Jhon Sánchez), Nenê e Riquelme (Figueiredo); Getúlio (Raniel) – treinador: Zé Ricardo

PUBLICIDADE

Veja a repercussão a seguir:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/crfolklore/status/1500565770153115648

PUBLICIDADE

Better Collective