Home Futebol Torcida do Atlético-MG agita web e pede volta de jogador que está na Rússia

Torcida do Atlético-MG agita web e pede volta de jogador que está na Rússia

Torcedores do Atlético iniciaram campanha pela volta de zagueiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Os conflitos entre Rússia e Ucrânia motivam jogadores brasileiros a retornaram ao país natal. Pablo, zagueiro que atua no Lokomotiv Moscou, estaria resolvendo os útimos detalhes para rescindir o contrato com o clube russo. Não demorou muito para torcedores do Atlético pedirem o retorno de um ex-alvinegro campeão com o Galo em 2021.

Nas redes sociais, a torcida do Atlético iniciou a campanha #voltaAlonso, zagueiro que foi recentemente negociado com o Krasnodar. Rapidamente, o assunto passou a ser um dos mais comentados no Twitter.

Aos 29 anos, Junior Alonso realizou 89 partidas com a camisa do Atlético. Neste período, conquistou por duas vezes o Campeonato Mineiro (2020 e 2021), além de ser o capitão nos títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Junior Alonso foi comprado pelo Galo por 3 milhões de euros no início de julho há dois anos. Na época, as cifras eram de R$ 18 milhões de reais. Pedido por Jorge Sampaoli, o paraguaio pertencia ao Lille, da França, e estava emprestado ao Boca Juniors, que não exerceu a compra dos direitos.

PUBLICIDADE