Home Futebol Torcida do Atlético-MG critica atitude de El Turco após vitória no Mineiro

Torcida do Atlético-MG critica atitude de El Turco após vitória no Mineiro

Atlético venceu o Democrata, fora de casa, pelo Estadual, torcedores na bronca com treinador

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Atlético bateu o Democrata por 1 a 0, em jogo disputado neste sábado, em Governador Valadares, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Com gol de Nacho Fernández, aos 40′ minutos do segundo tempo, o Galo vence mais uma e dispara na liderança da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Um jogo disputado, a gente fez boa partida no meu ponto de vista. Tivemos oportunidades, o Atlético também. A partida até certo ponto estava sendo conduzida de uma certa forma. Não sei se a arbitragem vem pressionada de outros jogos. No lance ali (do gol do Atlético) foi faltoso. E o árbitro não marcou. O que prejudica a nossa semana de trabalho – lamentou Gabriel, zagueiros da equipe dona da casa.

Apesar do resultado, torcedores do Atlétco ficaram na bronca durante e após a partida. A principal reclamação dos atleticanos é devido as escolhas de El Turco Mohamed, que não tem dado tantas oportunidades a Guilherme Castilho, Calebe, Otávio, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esta não é a primeira vez que Antonio Mohamed irrita o torcedor. Anteriormente, os pedidos eram por Savinho, joia da base e pouco aproveitado. O garoto, porém, agora está de saída do clube.

Veja como foi a repercussão

PUBLICIDADE

https://twitter.com/JuanTavares94/status/1502756095688912899

PUBLICIDADE

https://twitter.com/arturlibrelon/status/1502756251746373640

https://twitter.com/PedroAbrantes98/status/1502751761488044046

https://twitter.com/vitoorhuugoo_/status/1502755836384276483

A vitória fez o Atlético chegar a 25 pontos, se isolando ainda mais na ponta da tabela. Com oito vitórias, 15 gols de saldo e 20 gols a favor

Na última rodada da primeira fase do Mineiro, o Galo enfrenta a Caldense, no Mineirão, no sábado, às 16h30 (de Brasília). O Democrata GV vai até Patos de Minas onde encara a URT, no mesmo dia e horário.

Ficha técnica: Democrata x Atlético-MG

Local: Estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares (MG)
Data: 12 de março de 2022, sábado
Horário: às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa
Gols:
Atlético-MG: Nacho Fernández (40min do 2º tempo)

PUBLICIDADE

Democrata: Lucão; Matheus Pivô, Rafael Caldeira, Gabriel Marques e Weslley; Matheus Carioca, Vini Locatelli (Thomás), Matheuzinho e Thiaguinho (Matheus Bidick); Chico (Marcelinho) e Pedrinho (Filipe Carvalho).
Técnico: Paulo Schardong

Atlético-MG: Rafael; Nathan Silva, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair (Nacho Fernández) e Vargas (Fábio Gomes); Ademir (Borrero), Eduardo Sasha e Keno (Savarino).
Técnico: Antonio Mohamed

 

Better Collective