Home Futebol Torcida do Flamengo comemora sorteio de grupo na Libertadores: ‘Fácil!’

Torcida do Flamengo comemora sorteio de grupo na Libertadores: ‘Fácil!’

Rubro-Negro do Rio de Janeiro, atual vice-campeão do torneio, conheceu hoje (25) os seus adversários na fase de grupos deste ano

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O sorteio da Libertadores realizado hoje (25) na sede da Conmebol foi motivo para comemoração para a torcida do Flamengo. Depois de ficarem no “quase” com o vice no ano passado para o Palmeiras em Montevidéu, no Uruguai, em 2022, a Nação espera pelo menos uma primeira fase mais “fácil”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoeGRQSFlFSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O termo foi utilizado por diversos usuários pela internet para em palpites sobre a dificuldade que o time terá nos primeiros seis jogos da competição. Ainda assim, mesmo com a empolgação provocada pela sorteio, os torcedores fizeram um único pedido em comum: “Não nos decepcionem”.

PUBLICIDADE

Grupo do Flamengo na Libertadores

O clube campeão da Libertadores em 2019 terá pela frente no Grupo H a Universidad Católica-CHI, o Sporting Cristal-PER e o Talleres-ARG. Como manda o regulamento, todos os times jogam entre si duas vezes — dentro e fora de casa — e classificam os dois melhores colocados.

No ano passado, o Flamengo terminou essa etapa do torneio invicto com três vitórias e três empates em duelos contra Vélez Sarsfield-ARG, LDU-EQU e Unión La Calera-CHI. Os doze pontos conquistados o fizeram subir para o primeiro lugar da sua chave.

Confira as reações dos torcedores do Flamengo do sorteio de hoje:

PUBLICIDADE