Home Futebol Torcida do Grêmio detona cinco jogadores após derrota no Gre-Nal 435; veja os nomes

Torcida do Grêmio detona cinco jogadores após derrota no Gre-Nal 435; veja os nomes

Grêmio é dominado pelo Inter e perde o clássico pelo Gauchão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Grêmio foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, em jogo realizado nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo adiado do Campeonato Gaúcho. Com gol de David, os donos da casa levaram a melhor. O Tricolor, por sua vez, vê a pressão agora cair em seus ombros.

PUBLICIDADE

Durante e após o Gre-Nal 435, torcedores do Grêmio ficaram na bronca com ao menos seis jogadores. Entre os mais citados estavam Bruno Alves, Orejuela, Campaz, Thiago Santos e Janderson.

Veja como foi a repercussão no Twitter

https://twitter.com/gabriielbriao/status/1501739346919100416

PUBLICIDADE

https://twitter.com/FelippeBrrt/status/1501723467527471108

PUBLICIDADE

“Sabíamos a importância do jogo. Alguns jogadores disputaram o primeiro Gre-Nal, como eu. Não fazíamos um grande campeonato, era notório. Hoje tivemos um desempenho melhor. O time está pegando confiança. Não subir para a cabeça. É este o caminho. Me senti bem, tranquilo. É um jogo que você ouve a torcida e entra no calor do jogo. Todos os jogadores mostraram personalidade, queriam a bola. Continuar assim”, comemorou Liziero ao canal Premiere.

PUBLICIDADE

“O primeiro tempo a equipe do Inter foi melhor. O gol no final nos prejudicou. Temos 48 horas para treinar e melhorar”, lamentou Bruno Alves.

Com a derrota, o Grêmio perde a liderança do Gauchão para o Ypiranga, que soma 21 pontos. O Tricolor, em segundo, tem 18. É a mesma pontuação do Colorado, mas segue na frente pelos critérios de desempate.

Agora, o Grêmio recebe o líder Ypiranga na Arena, enquanto o Inter viaja a Bagé para enfrentar o Guarany no Estrela D’Alva.

Ficha técnica: Internacional x Grêmio

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 9 de março de 2022
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro:  Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Bustos, Moisés, Boschilla, Weslley Moraes e Taison (Inter); Villasanti e Thiago Santos (Grêmio)
Gols: David (46′ do 1T)

PUBLICIDADE

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés (Bruno Méndez); Gabriel, Liziero, Edenilson (D’Alessandro), Taison (Boschilla) e Mauricio (Jhonny); David (Weslley Moraes)
Técnico:  Alexander Medina

GRÊMIO: Brenno; Orejuela (Rodrigues), Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Vini Paulista), Villasanti, Campaz, Janderson (Rafael Silva) e Rildo (Bitello); Elias (Wesley).
Técnico: Roger Machado