Torcedores – Notícias Esportivas

Torino x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Inter de Milão jogam neste domingo (13) às 16h45 em partida válida pela 29ª rodada do Calcio

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Torino

A 29ª rodada do Campeonato Italiano terá seu prosseguimento neste domingo. Torino x Inter de Milão é um dos jogos do dia, este marcado para às 16h45. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Torino x Inter de Milão será vista exclusivamente  no Star+. O serviço de streaming da Disney também terá muito esporte e futebol, com os principais campeonatos que pertencem à empresa sendo exibidos.

Com 34 pontos, o Torino ocupa a 11ª posição do Italiano, distante da briga pelas vagas em copas europeias, mas também longe o bastante do rebaixamento. A missão do time granata é de se firmar no meio da tabela e pensar em algo mais nas rodadas finais.

Mesmo com problema na mão, Milinkovic-Savic tem grandes chances de começar jogando no gol do Toro diante da Inter. Ivan Juric deve promover o retorno de Lukic ao meio-campo enquanto não deve contar com Praet, este com problema no pé.

A Inter de Milão vive intensamente a disputa pela liderança do Italiano. Com 58 pontos, os nerazzurri querem agora focar na Serie A depois da doída eliminação da Liga dos Campeões da Uefa para o Liverpool e não perder espaço na briga pelo bicampeonato.

Algumas mudanças devem ser feitas por Simone Inzaghi neste domingo, uma delas a presença de Ranocchia na zaga, substituindo o lesionado De Vrij. Barella volta de suspensão na Champion e retoma seu lugar no meio-campo, enquanto Brozovic se recuperou de lesão e também deve ser titular.

Confira as prováveis escalações de Torino x Inter de Milão

Torino

Milinkovic-Savic; Ricardo Rodríguex, Djidji e Bremer; Singo, Mandragora, Lukic e Vojvoda; Brekalo, Pobega e Belotti

Técnico: Ivan Juric

Inter de Milão

Handanovic; Skriniar, Bastoni e Ranocchia; Darmian, Brozovic, Barella, Çalhanoglu e Gosens; Lautaro Martínez e Dzeko

Técnico: Simone Inzaghi