Toró vira alternativa no São Paulo após gol e boa atuação no Paulistão
Toró está de volta aos planos do São Paulo e o técnico Rogério Ceni deve aproveitar o momento positivo do atacante para relacioná-lo em mais oportunidades
Rubens Cheri / saopaulo.net
A goleada aplicada pelo São Paulo diante do Mirassol por 3 a 0 segue tendo repercussões positivas no Morumbi devido à boa fase do clube paulista sob comando do técnico Rogério Ceni. Os resultados ajudam, mas o desempenho ofensivo está agradando o torcedor.
Um dos jogadores mais felizes com o atual momento é o jovem Jonas Toró. Após retornar de empréstimo do Atlético-GO, o atacante teve sua primeira chance na temporada diante do Mirassol e aproveitou, marcando o terceiro e último gol da goleada no último final de semana.
Mas o desempenho do jovem foi elogiado desde quando entrou aos 12 minutos do segundo tempo no lugar de Juan. Foram boas jogadas criadas pelo lado direito até a conclusão do gol, em lance criado por Nikão e assistência de Rodrigo Nestor.
Depois de ter sido relacionado apenas diante da Ponte Preta, Toró agora busca mais oportunidades dentro de campo e terá que brigar com Alisson, Marquinhos, Nikão e Rigoni para conseguir mais espaço no São Paulo de Rogério Ceni.
No histórico, o jovem possui 45 jogos disputados pelo tricolor paulista com cinco gols marcados no total, mas acabou sendo emprestado para Sport e Atlético-GO nas temporadas mais recentes. Em 2022, Toró busca firmar sua posição e seguir no São Paulo até o fim.

