Home Games Trailer final de Sonic 2 – O Filme, novo State of Play; confira as últimas noticias de hoje (14/03) sobre o mundo dos games

Trailer final de Sonic 2 – O Filme, novo State of Play; confira as últimas noticias de hoje (14/03) sobre o mundo dos games

Trailer de Sonic 2, novidades do novo game de Harry Potter, jogos do EVO 2022; o mundo dos games está repleto de notícias

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Em breve chega aos cinemas Sonic 2 – O Filme, e o trailer final já adianta um pouco da ação; enquanto isso, a franquia conhecida dos filmes, Harry Potter, terá o game Hogwarts Legacy, com data marcada para revelação de novidades; o maior campeonato mundial de fighting games reunindo títulos clássicos e novos são algumas das principais notícias desta segunda-feira (14) no mundo dos games.

PUBLICIDADE

Abaixo, confira o que é assunto no momento no mundo dos games nesta segunda-feira (14/03):

Divulgado Trailer final de Sonic 2 – O Filme

Cercado de expectativas do público, a Paramount Pictures revelou hoje (14) o trailer final da nova aventura baseada na consagrada franquia de games.

No enredo, após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

PUBLICIDADE

Tendo a frente os cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, Sonic 2 – O Filme é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails.

Novo State of Play revelará novidades de Hogwarts Legacy

Foi anunciado hoje (14) pela Avalanche Software e a Warner Bros. Games, em parceria com a PlayStation, um novo State of Play totalmente dedicado às novidades do novo título Hogwarts Legacy, inspirado na saga de sucesso Harry Potter.

Com duração de 20 minutos, o evento trará gameplays e depoimentos da equipe de produção. Para acompanhar a transmissão, é só acessar o canal oficial da PlayStation no Youtube ou na Twitch às 18h (horário de Brasília) na próxima quinta-feira, 17 de março.

O último State of Play realizado pela Sony divulgou grandes novidades para os consoles da empresa, e foi realizado no último dia 09.

PUBLICIDADE

Novo DLC de The Elder Scrolls Online: Ascending Tide chega para PC e ganha data de lançamento para consoles

Legacy of the Bretons, nova DLC de The Elder Scrolls Online: Ascending Tide, já está disponível para todos os jogadores de PC/Mac e Stadia, no que o conteúdo será lançado em 29 de março para os consoles Xbox e PlayStation.

De acordo com o enredo divulgado, “os jogadores verão o retorno de vários heróis de aventuras anteriores de ESO, pois o novo DLC começa com o resgate desafiador de Jakarn das mãos da Ordem Ascendente. Será preciso se unir à capitã Kaleen em um ataque heroico a Coral Aerie, mas também ficar de olho nas forças obscuras que ameaçam o povo bretão, afinal, Coral Aerie é um lugar lindo, mas traiçoeiro, uma amostra perfeita do que está por vir em 2022.”

Ao comprar o pacote de jogo Ascending Tide pela Crown Store no jogo, ele será liberado automaticamente para todos os assinantes ESO Plus.

Campeonato Mestre Mandou de Free Fire tem confrontos entre influenciadores e comunidade

Jogadores de Free Fire podem acompanhar o Campeonato Mestre Mandou, promovido pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena; o evento já está no ar.

PUBLICIDADE

As equipes da comunidade que se classificaram para as finais competirão contra os streamers Cerol, Weedzão e GG Easy, com transmissões das partidas todas às sextas-feiras, às 13h.

O campeonato tem 12 semanas de duração e, ao longo da fase de classificação, as equipes poderão batalhar contra Wanheda, Fannop, Robertinha Pfaff, Ingredy Barbi, Gorila, Scarllet e Ale Maze; os vencedores desta fase avançam para as finais, que ocorrem nas próximas três semanas.

As inscrições abrem todas as terças-feiras ao meio dia e se encerram às quartas-feiras, 23h59, no que os 11 times selecionados são avisados de que participarão da rodada de sexta-feira daquela semana.

EVO 2022 terá The King of Fighters em line-up de games icônicos

Os games participantes da Evolution Championship Series (EVO) 2022 já foram divulgados, assim como as inscrições e compras de ingressos já estão abertas.

PUBLICIDADE

Uma das novidades é a inclusão de The King of Fighters XV, mais recente título da SNK e uma das franquias mais icônicas dos games de luta. Também estão confirmados Mortal Kombat 11 Ultimate, Street Fighter V Champion Edition, Guilty Gear: Strive, Tekken 7, Dragon Ball Fighter Z, Melty Blood: Type Lumina, Granblue Fantasy: Versus e Skullgirls 2nd Encore.

Maior torneio de jogos de luta do mundo, o EVO 2022 está oficialmente de volta com público presencial este ano, ocorrendo em Las Vegas, entre os dias 5 e 7 de agosto no Mandalay Bay Resort & Casino.