Home Outros Esportes Troca de Matt Ryan para os Colts pode ter reduzido o mercado de Baker Mayfield

Troca de Matt Ryan para os Colts pode ter reduzido o mercado de Baker Mayfield

Com o Falcons mandando Matt Ryan para Indianapolis, Baker Mayfield perde mais uma possibilidade de vaga como QB

Diego Fernandez
Colaborador do Torcedores

Matt Ryan em Indianapolis pode reduzir mercado para Baker Mayfield

Graças à troca realizada pelo Atlanta Falcons, Matt Ryan agora é o novo Quaterback do Indianapolis Colts, os Falcons mandaram essa semana o QB para o time da AFC que precisava de um novo jogador para a posição.

PUBLICIDADE

Com Matt Ryan em Indianapolis, mais uma vaga se preenche e isso significa más notícias para Baker Mayfield. O agora ex-Quaterback do Cleveland Browns havia escrito uma nota em agradecimento aos fãs quando seu futuro na franquia de Cleveland estava em dúvida, logo depois, ele pediu para ser trocado mas os Browns disseram não. Entretanto, o Cleveland Browns tem em seu elenco um novo Quaterback, Deshaun Watson, vindo do Houston Texans. Dessa forma, com Watson provavelmente assumindo o posto de QB titular dos Browns, o mais lógico seria que a franquia de Ohio trocasse Baker Mayfield e o mandasse para algum outro time.

Mas o problema é: para onde ele poderia ir para recomeçar?

PUBLICIDADE

Algumas franquias que estavam necessitando de um Quaterback já se movimentaram nessa offseason. O Pittsburgh Steelers trouxe Mitchell Trubisky, antes reserva de Josh Allen no Buffalo Bills. O Indianapolis Colts tem Matt Ryan no posto de QB. Carson Wentz provavelmente será o titular do Washington Commanders nessa posição. Além disso, o Denver Broncos que não conseguiu tirar Aaron Rodgers de Green Bay, agora tem Russell Wilson como Quaterback. Poucos são os times que sobram em toda essa situação, talvez Baker Mayfield possa encontrar um novo lar em Seattle, poderia até ir para Atlanta, já que Matt Ryan deixou vago o posto de QB dos Falcons, mas os Falcons recentemente confirmaram que Marcus Mariota é seu mais novo QB titular.

Dessa maneira, cada vez mais os caminhos se afunilam para Baker Mayfield dentro da NFL.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

https://www.torcedores.com/noticias/2022/01/nfl-jogador-do-cleveland-browns-e-preso-depois-de-agredir-policial

https://profootball.com.br/nfl/curti-ryan-e-melhora-obvia-para-os-colts-que-voltam-a-competir-na-afc/