Home Futebol Vampeta ofende Tite ao responder pergunta sobre Bolsonaro

Vampeta ofende Tite ao responder pergunta sobre Bolsonaro

O ex-ídolo do Corinthians chamou o treinador da Seleção de burro, por recusar cumprimentar o Presidente da República.

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Nesta sexta-feira, dia 18 de março, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é sobre as declarações de Vampeta sobre Tite, no seu Canal no Youtube. A saber, o comentarista da Jovem Pan Esportes, durante seu quadro no Youtube ofendeu o treinador da Seleção.

PUBLICIDADE

No Youtube a Jovem Pan Esportes tem um quadro especial onde Vampeta responde perguntas dos internautas. E após responder diversas perguntas inusitadas, um dos internautas causou um alvoroço na web ao fazer uma pergunta sobre Tite. Em resumo, o seguidor perguntou se o ex-jogador concordava que Tite odeia Jair Bolsonaro.

Ao responder internauta, Vampeta chama Tite de burro

O início do alvoroço se deu após o internauta afirmar que Tite havia dito, que não vai à Brasília caso o Brasil conquiste a Copa do Mundo. Além disso, o internauta lembrou que Técnico do Brasil já havia se recusado a cumprimentar o Presidente da República na conquista da Copa América em 2019. Por fim, afirmou ainda que Tite odeia o Presidente e perguntou o que Vampeta achava disso.

PUBLICIDADE

O comentarista não poupou palavras para detonar o treinador da Seleção Brasileira e disse que primeiramente Tite era burro. Por conseguinte, afirmou que independente de quem for o Presidente, deve haver um respeito com a maior autoridade do país. Afinal ele foi eleito pelo povo de forma democrática.

“Primeiro que é burro. Independente de quem for, ele foi eleito pelo povo, se é de esquerda, de direita, se é o Lula, se é o Ciro, se é a Dilma, o Fernando Henrique. O Presidente da República é a maior autoridade do país e aí quando o Presidente recebe, não custa nada cumprimentar.” disparou Vampeta.

Leia mais: 

Tite explica sobre as chances de Pedro, do Flamengo, e Raphael Veiga, do Palmeiras

PUBLICIDADE

Vampeta revela treta entre Diego Costa, alvo do Corinthians, e Cuca no Atlético-MG: “Problema sério”