Home Futebol Notícias do Vasco hoje: Fluminense desiste de São Januário, Zé Ricardo pede paciência e Casimiro pistola com jogo da Copa do Brasil

Notícias do Vasco hoje: Fluminense desiste de São Januário, Zé Ricardo pede paciência e Casimiro pistola com jogo da Copa do Brasil

Cruzmaltino se classificou na Copa do Brasil com gol de Raniel

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Com a vitória sofrida por 1 a 0 na Copa do Brasil, o Vasco conseguiu a classificação e dormiu tranquilo na última quarta-feira, 2. O resultado repercutiu durante o dia e a dupla Nene e Raniel ganhou destaque; confira tudo o que rolou hoje, 3:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com leilão de camisas, Vasco arrecada mais de R$ 25 mil para ajudar vítimas de Petrópolis 

O Vasco começou uma campanha para arrecadar dinheiro em prol das vítimas de Petrópolis que foram atingidas pelas chuvas. O leilão das 11 camisas usadas no duelo contra o Bangu superou o valor de R $25 mil reais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dupla Nene e Raniel faz sucesso no Vasco

Neste início de temporada, dois nomes chamam atenção no time do Vasco: Nene e Raniel. O primeiro já estava no time e o segundo foi um reforço da temporada vindo do Santos. Dos 16 gols que o Cruzmaltino fez em 2022, 12 tiveram a participação de pelo menos um desses atletas.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIybDFTR0VDRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Clássico entre Flamengo e Vasco tem arbitragem definida 

PUBLICIDADE

Pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo domingo, 6, às 16h – horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos. A Ferj – Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, escolheu Rafael Martins de Sá como árbitro e os auxiliares serão: Luiz Claudio Regazone e Wallace Barros Santos; no VAR, temos: Pathrice Wallace Correa.

Fluminense agradece, mas descarta São Januário para duelo na Libertadores 

Após não repercutir bem nas redes sociais o Fluminense mandando jogos da Libertadores no estádio do Vasco, São Januário, o Tricolor resolveu mudar de ideia em prol da boa relação entre os clubes.

“O Fluminense lamenta que questões de segurança, verificadas na história recente do futebol brasileiro, tenham balizado o pedido do Vasco. E ressalta que as regras que impedem a exposição de símbolos cruzmaltinos, que geraram reclamações de alguns torcedores, foram estabelecidas pela Conmebol”, revelou em nota oficial.

PUBLICIDADE

Zé Ricardo pede paciência e manda recado para a torcida do Vasco

A classificação da Copa do Brasil veio, mas o resultado por 1 a 0 contra a Ferroviária assustou os torcedores. Após o duelo, o técnico Zé Ricardo participou de entrevista coletiva: “A gente tem que fazer uma avaliação com a cabeça fria. Sabíamos que seria um jogo difícil, de copa, a Ferroviária é competitiva, tem boa estrutura. Nosso objetivo era classificar, conseguimos nos defender, sabíamos que eles usariam a bola aérea, então só tenho que parabenizar o grupo, que está se formando ainda. Futebol não acontece da noite para o dia. Classificamos entre os quatro no Campeonato Carioca e agora conseguimos outro objetivo, que era seguir na Copa do Brasil. Claro que queremos a evolução coletiva e individual”, explicou o técnico.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzalBZN0JpSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Casimiro fica ‘pistola’ com jogo do Vasco na Copa do Brasil 

Durante live na ‘Twitch’,  o streamer Casimiro, torcedores do Cruzmaltino, não perdeu a oportunidade de cornetar o time: “O Vasco foi humilhado pela Ferroviária, mas acabou fazendo um gol. O segundo tempo já foi a questão da vergonha. Não jogou mais. A partir do momento que faz o gol, o Vasco é humilhado. É bizarro. O Tiago pegou 30 bolas”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Better Collective