Home Futebol Mercado da bola: Vaza foto de Dentinho com uniforme de novo clube; veja

Mercado da bola: Vaza foto de Dentinho com uniforme de novo clube; veja

Até então, o único clube de Dentinho jogou no Brasil é o Corinthians

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Dentinho tá cada vez mais perto de ter seu novo clube oficializado. Após post enigmático, o atacante teve uma foto vazada vestido com o uniforme do Ceará. O jogador, revelado no Corinthians, está sem clube desde que saiu do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

PUBLICIDADE

O atacante realizou exames no Ceará e precisa apenas da assinatura de contrato para Dentinho ser anunciado como reforço do clube.

Na última semana, o próprio atacante fez uma postagem enigmática, em que indica acerto com o clube nordestino.

PUBLICIDADE

Dentinho postou no twitter dois emojis, sendo um deles indicando o “vovô”, mascote do Ceará. O acerto do atacante com o clube já estava encaminhado e tudo indica que agora tem um final feliz.

PUBLICIDADE

Saída do Shakhtar

Dentinho acertou no final do ano passado sua saída do Shakhtar Donetsk, onde estava desde 2011. No clube ucraniano o atacante fez um total de 197 jogos e marcou 29 gols.

Dentinho chegou a ser especulado no Corinthians e a esposa dele, a empresária e youtuber Danielle Souza, chegou a revelar que a prioridade dele era retornar ao Alvinegro.

“Acabou o contrato dele, então pôde vir tranquilo. Ele dá prioridade para o Corinthians, é o time do coração dele, sempre jogou, mas a gente não sabe ainda. Não fechou (com nenhum clube) porque a janela não abriu, pode ser que vá pra fora, tem outros clubes que estão fazendo propostas, mas a gente quer que ele fique no Brasil […] aonde ele for jogar ele vai dar preferência para o Corinthians“, disse a esposa de Dentinho, em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’.

PUBLICIDADE

Trajetória

Dentinho foi revelado nas categorias de base do Corinthians, onde conquistou o Campeonato Paulista (2009), a Copa do Brasil (2009) e a Série B do Campeonato Brasileiro (2008). O atacante foi negociado com o Shakhtar em 2011, onde está desde então. O jogador ainda defendeu o Besiktas, da Turquia, entre 2012 e 2013, por empréstimo.

 

 

PUBLICIDADE