Home Futebol Veja a provável escalação do Arsenal contra o Watford na Premier League

Veja a provável escalação do Arsenal contra o Watford na Premier League

Arsenal deve repetir a escalação da última rodada contra o Watford e buscará mais pontos na tabela da Premier League na preliminar do clássico de Manchester

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em jogo importante fora de casa abrindo o domingo (6) da Premier League, o Arsenal terá pela frente o Watford no Vicarage Road.

PUBLICIDADE

Mikel Arteta confirmou que Takehiro Tomiyasu continua sendo uma dúvida significativa após uma nova lesão na outra panturrilha logo antes do jogo contra o Wolverhampton Wanderers. Em seu lugar, Cedric Soares deve manter a vaga na lateral direita.

O Arsenal pode permanecer inalterado em relação à vitória sobre o Wolves, apesar de Nicolas Pepe seguir tentando manter a titularidade. Arteta poderia preferir começar com Gabriel Martinelli no lado esquerdo e ter o retorno Emile Smith Rowe no banco depois que o jogador de 20 anos perdeu o jogo dos Wolves por doença.

PUBLICIDADE

Ben White e Gabriel Magalhães vão continuar na dupla defensiva central, com Kieran Tierney firmemente estabelecido na lateral-esquerda. Granit Xhaka e Thomas Partey seguirão no meio-campo central, com Martin Odegaard jogando mais avançado.

Nas últimas semanas, o 4-2-3-1 de Arteta muitas vezes pareceu com um 4-3-3, com Xhaka jogando como camisa 8 à esquerda e tendo Odegaard desempenhando um papel semelhante à direita. Bukayo Saka deve começar à frente de Pepe no lado direito do ataque do Arsenal, com Alexandre Lacazette liderando a linha e Martinelli jogando pela esquerda.

Veja o provável Arsenal

 (4-2-3-1): Ramsdale; Cedrico, Branco, Gabriel, Tierney; Partey, Xhaka; Saka, Odegaard, Martinelli; Lacazette