Home Mercado da Bola Vem pro Flamengo? Goleiro Neto tem caminho livre para deixar o Barcelona

Vem pro Flamengo? Goleiro Neto tem caminho livre para deixar o Barcelona

O goleiro Neto, alvo frequente do Mengão como reforço, está deixando o Barcelona e pode ter o Rubro-Negro como destino para o restante da temporada de 2022

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O goleiro Neto, que atualmente defende o Barcelona, vê cada vez mais o seu espaço diminuir no elenco do clube espanhol e, agora, com uma nova decisão da diretoria do Barça, vê o seu caminho “livre” para acertar com outro clube, que pode ser o Flamengo.

PUBLICIDADE

A diretoria do Barcelona está trazendo de volta após empréstimo o goleiro Iñaki Peña, que defendeu recentemente o Galatasaray, da Turquia e, agora, chega ao grupo do Barça para ser o reserva imediato de Ter Stegen. Com isso, Neto já começa a se movimentar nos bastidores para deixar o clube e acertar com um novo destino para a temporada.

O grande motivo para reaproveitar Iñaki Peña foi o jogo entre Galatasaray e Barcelona que aconteceu recentemente e teve o goleiro brilhando contra o próprio clube e, por isso, a diretoria quer dar mais oportunidades ao arqueiro.

PUBLICIDADE

Goleiro Neto no Flamengo é realidade?

O pedido de um goleiro por parte do técnico Paulo Sousa é algo recorrente nos bastidores do Flamengo e Neto seria o jogador para chegar e assumir a titularidade da meta do Mengão.

Recentemente, em janeiro deste ano, em contato com o repórter Renan Moura, da “Rádio Globo”, o estafe do jogador tratou o assunto como mera especulação.

“O estafe do goleiro Neto, do Barcelona, negou que o jogador esteja negociando com o Flamengo e tratou o noticiário como ‘especulação’. O jogador deixou a Fiorentina em 2015 rumo à Juventus, logo após a chegada de Paulo Sousa ao clube. Aos 32 anos, ele está sem espaço no Barça”, informou o repórter.