Home Extracampo Vidal fala com torcedores do Flamengo e abre o jogo sobre acerto com o clube

Vidal fala com torcedores do Flamengo e abre o jogo sobre acerto com o clube

O volante Arturo Vidal mostrou mais uma vez vontade de vestir a camisa do Flamengo e revelou isso para torcedores que o abordaram no aeroporto

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O volante Arturo Vidal quer mesmo jogar no Flamengo e deixou isso claro em mais uma oportunidade. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro juntamente com a delegação da seleção chilena para encarar o Brasil nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Abordado por torcedores, o atleta foi questionado se teria oportunidade de atuar no Rio de Janeiro e Vidal foi direto na sua resposta: “Se Deus quiser”, teria respondido o jogador.

PUBLICIDADE

O assunto de Vidal no Flamengo ganhou força no mês de março devido a uma publicação do portal Calciomercato, da Itália, que revelou o interesse do Flamengo e de Vidal em atuar no futebol brasileiro. No entanto, o alto salário do jogador pode ser o impeditivo para as tratativas.

Para jogar no Flamengo, Vidal precisaria baixar de maneira significativa o seu salário para se adequar aos padrões do futebol brasileiro. De acordo com o portal, o salário do atleta, que é de 8.5 milhões de euros (R$ 47 milhões). Para atuar no Brasil, o jogador precisará diminuir bastante o valor de seus vencimentos.

Vidal anima torcida no Flamengo na web

Não foram poucas as oportunidades do jogador com camisa do Flamengo e com indiretas nas redes sociais sobre vestir a camisa do Mengão. Além disso, ele realizou uma brincadeira no Instagram em que seu próximo destino na carreira teve o Brasil apontado. As especulações fazem com que a torcida vá a loucura pelo atleta que já declarou o seu carinho e admiração pelo Mengão.

Flamengo terá uma disputa forte pela contratação do chileno que ainda interessa para outros dois clubes, sendo eles: América, do México e o Colo-Colo- do Chile. Além deles, clubes do cenário europeu, como Inglaterra e Espanha, também se interessam pelo jogador de 35 anos.