A grande notícia nos portais italianos nos últimos dias é que Arturo Vidal, volante chileno, atualmente na Inter de Milão, pode estar chegando ao Flamengo no meio do ano.
Inicialmente dada pelo portal Calciomercato, da Itália, o interesse do Flamengo e do jogador em atuar no futebol brasileiro podem fazer com a negociação seja encaminhada. No entanto, o alto salário do jogador pode ser o impeditivo para as tratativas.
De acordo com o portal, o salário do atleta, que é de 8.5 milhões de euros (R$ 47 milhões), irá aumentar para 9.5 milhões de euros (R$ 53 milhões) na próxima temporada, motivo pelo qual o clube italiano busca uma rescisão com o jogador. Sendo assim, o chileno já estaria planejando a sequência da carreira.
Recentemente, Vidal apareceu nas redes sociais com a camisa do Flamengo. Além disso, ele realizou uma brincadeira no Instagram em que seu próximo destino na carreira teve o Brasil apontado. As especulações fazem com que a torcida vá a loucura pelo atleta que já declarou o seu carinho e admiração pelo Mengão.
Postagem do meia chileno Arturo Vidal, da Inter de Milão: “Em qual país está meu próximo clube? 🇧🇷” pic.twitter.com/J2eHICju6g
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 3, 2022
Vale lembrar que outros dois clubes da América do Sul estão interessados na contratação do volante chileno, sendo eles o América, do México e o Colo-Colo- do Chile. Além deles, clubes do cenário europeu, como Inglaterra e Espanha, também se interessam pelo jogador de 35 anos.
Vidal no Flamengo? Veja as reações da torcida
Meu sonho Flamengo acertar com Vidal
— JR (@maxjunior616) March 14, 2022
https://twitter.com/Thiago_ffb/status/1503443570119909384
vidal no flamengo ia ser maneirin
— e r i c (@jxnivr_) March 14, 2022
https://twitter.com/Samuel15883626/status/1503437602627760139
https://twitter.com/DonnieCarloz/status/1503441574767775746

