Home Futebol Vidente analisa clássico entre Palmeiras x Corinthians e crava o vencedor: “Muito mais chance”

Vidente analisa clássico entre Palmeiras x Corinthians e crava o vencedor: “Muito mais chance”

Confronto coloca a frente os portugueses Abel Ferreira e Vitor Pereira, que chegam embalados após vitória em clássico e goleada, respectivamente

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Palmeiras x Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, no Allianz Parque, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paulista,. A bola rola às 20h30 (de Brasília) e a partida está sendo bastante aguardada não só pelo clássico em si, mas também pelo duelo entre os portugueses Abel Ferreira e Vitor Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, analisou a partida entre Palmeiras x Corinthians e deu favoritismo total para o Verdão. De acordo com as cartas tiradas na análise, o Timão está com uma energia muito negativa. Vale lembrar que o alviverde chega de vitória sobre o Santos por 1 x 0, então o alvinegro vem de goleada por 5 x 0 em cima da Ponte Preta.

“Torre, cruz, nuvens, caminhos, âncora e lírios. Esse jogo para o Palmeiras não vai ser fácil. Será de sacrifício, lutado. Temos que ficar atentos com algum jogador no banco de reservas. Jogo difícil mesmo, que traz bastante incerteza e instabilidade no início do jogo. O caminho do Palmeiras parece ir se abrindo, tendo segurança e trazendo mais de paz e tranquilidade durante o meio pro fim do jogo. Tem uma energia de muita dificuldade, mas parece ser acertar depois”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Luz, urso, criança, chicote, chave e foice. É, Corinthians com energia muito mais negativa. Jogo muito pior pro Corinthians. Vão sofrer problemas com a defesa. Terá esperança no meio do jogo, mas vai ter um sofrimento aí. A chave até abre oportunidades de gol, de empate, mas é um jogo muito difícil”, afirmou.

“Palmeiras tem muito mais chance de ganhar esse jogo. Colocaria 70% para o Palmeiras e 30% para o empate”, analisou a taróloga.

CONFIRA A ANÁLISE COMPLETA:

PUBLICIDADE
Better Collective