Home Futebol Vidente crava vencedor do clássico entre Palmeiras x Santos: “Vai custar caro”

Vidente crava vencedor do clássico entre Palmeiras x Santos: “Vai custar caro”

Verdão chega embalado após vitória no Choque-Rei enquanto o Peixe avançou na Copa do Brasil de forma dramática

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vivenciando uma maratona de clássicos no Paulistão, o Palmeiras recebe o Santos no próximo domingo (13), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do certame estadual. Único invicto da competição, o time de Abel Ferreira chega confiante e terá o apoio maciço da torcida. Do outro lado, o alvinegro vem em uma situação de instabilidade e só conseguiu cravar a classificação na Copa do Brasil diante do Fluminense-PI, nas penalidades.

PUBLICIDADE

Nas projeções do mundo exotérico, o cartomante Vitor Pinheiro, do canal “Bola Astral”, no YouTube, apontou qual time será o vencedor do embate na capital paulista, indicando que um erro será crucial para o resultado da partida.

“O Palmeiras tem que tomar um pouquinho de cuidado com a tática que vai usar inicialmente. Pode ser que uma escalação errada seja feita e possa levar a algum obstáculo. Se o Palmeiras seguir por um bom caminho, de mais tranquilidade, escolher os jogadores certo, eu vejo o Palmeiras tendo mais sucesso”.

PUBLICIDADE

“O Santos fica com o jogo na mão até cometer um erro até bobo. Vai ser um time bem postado, mais um erro vai custar caro nesse jogo. Pode ser a falha do goleiro. Saída errada de bola. Um erro que quebra a estrutura do Santos, e que impede o time de conseguir um bom resultado”, concluiu o cartomante, apontando uma vitória do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x SANTOS

Data e horário: 13 de março – 18h30 (de Brasília)

Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Motivo: Campeonato Paulista – 11ª rodada