Home Futebol Vidente faz alerta preocupante para o Grêmio na sequência da temporada

Vidente faz alerta preocupante para o Grêmio na sequência da temporada

Em crise, Grêmio deixa o torcedor preocupado com o futuro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Derrotado no Gre-Nal 435, o Grêmio vive, talvez, seu pior momento neste início de temporada. Eliminado de forma vexatória na primeira fase da Copa do Brasil, o clube gaúcho terá como grande desafio retornar à elite do futebol brasileiro em 2023. Contudo, o desempenho constrangedor no clássico deixou o alerta ligado.

PUBLICIDADE

Para muitos, o Grêmio precisa desesperadamente de novas contratações para sonhar com a Série A no ano seguinte. Nos bastidores, uma verdadeira crise também na direção do Tricolor. Nas últimas horas, o jornalista Farid Germano noticiou que Romildo Bolzan Júnior  estaria deixando a presidência para ser candidato ao governo do Estado.

Além disso, o vice-presidente Denis Abrahão seria demitido e Odorico Roman assumiria o cargo. Com um clima completamente desfavorável, o torcedor gremista fica temeroso com o futuro do clube.

PUBLICIDADE

– Muito grande (tamanho do susto). Na minha história de Gre-Nais, não vi nada parecido. Foi uma atuação péssima, horrorosa, abaixo da crítica. Nós sabemos os motivos e vamos corrigi-los. Foi o pior Gre-Nal que eu vi na minha vida, sem dúvida nenhuma. Isso fica muito claro. Não estamos satisfeitos – afirmou Denis sobre a derrota para o Inter.

De acordo com a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no YouTube, a temporada tende a ser de muitas dificuldades para o Grêmio. Veja abaixo a projeção para os gremistas baseado nas cartas.

“O Grêmio terá ainda muitas dificuldades no ano. Até acredito que vai conseguir renascer, mas não será nada fácil. Irá ainda precisar colocar pontos finais em várias situações. São contratações mal feitas e talvez seja necessário mudar o time pra conseguir sair dessa situação. Prestar atenção também na comissão técnica, diretoria, pois a energia não favorece. São cartas que aprisionam”, diz Mariana.

Reforços no Grêmio

“O mercado está curto, escasso. Não é tão amplo assim. Vamos buscar fazer pontualmente aquilo que achamos que temos necessidade de fazer”, concluiu Denis.

PUBLICIDADE