Home Futebol Vidente mostra o que Palmeiras terá que fazer para ir bem no Brasileirão 2022

Vidente mostra o que Palmeiras terá que fazer para ir bem no Brasileirão 2022

Verdão estreia em casa contra o Ceará; Partida ainda não tem data definida

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O Paulistão ainda tem um mês pela frente, mas as previsões para o Brasileirão já começaram a acontecer. De acordo com a taróloga Mariana Fonseca, em seu canal no YouTube, as energias ainda não estão mostrando o Palmeiras campeão. Além disso, o Verdão terá que lidar com algumas situações adversas nessa caminhada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos o cinco de paus, que mostra que haverá muito duelo, muita batalha para chegar nas cabeças. Palmeiras com uma energia forte para conseguir ficar no topo. Também tem o oito de copas, que mostra que podem acontecer situações não tão boas e o time vai ter que deixar isso para trás. Pode vir alguma energia que não favoreça, desgaste, mas esse trauma tem que ser deixado pra trás para ir bem no Brasileirão. E também tem uma energia de muito aprendizado”, analisou a taróloga.

“A energia do Palmeiras não está ruim, mas não mostra o ser campeão ainda. É uma energia de muita luta, muita batalha e de enfrentar situações negativas que vão acontecer, mas eles vão deixar pra trás e usar a experiência. Aqui mostra tradição, sabedoria e inteligência. Acredito que o Palmeiras fique no top-4, mas ainda não tem essa energia de campeão”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA A ANÁLISE COMPLETA:

Vale ressaltar, assim como no próprio vídeo, que o tarot não é uma sentença, mas sim energia. Logo, as previsões podem mudar com o passar do tempo. O Verdão estreia no Brasileirão recebendo o Ceará. A partida acontecerá entre os dias 9 e 11 de abril, mas ainda sem data confirmada.

Better Collective