Home Futebol Vidente responde se o Corinthians será campeão paulista de 2022

Vidente responde se o Corinthians será campeão paulista de 2022

Corinthians tem a segunda melhor campanha no Paulistão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Líder do Grupo A com 20 pontos, o Corinthians é apontado como um dos favoritos ao título do Campeonato Paulista. Sob o comando de Vitor Pereira, o Timão conta também com jogadores importantes no setor ofensivo da equipe. Renato Augusto, Paulinho, Róger Guedes entre outros deixam o torcedor confiante na conquista do Estadual. Mas será que as cartas estão em sintonia?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu canal, no YouTube, a taróloga Mariana Fonseca respondeu à pergunta de um internauta sobre as chances do Corinthians ser campeão paulista deste ano. Segundo ela, as energias são positivas para o Timão.

“Corinthians tem grandes chances de conquistar o Paulista. As cartas não cravam que irá ganhar, mas elas mostram que está se fortalecendo. Energias muito positivas para o Corinthians ser campeão paulista”, projetou Mariana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste meio de semana, o Corinthians terá nada menos que o melhor time da competição. O clássico contra o Palmeiras acontece na próxima quinta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Será o primeiro dérbi da temporada. A princípio, o Timão terá força total no clássico com o Verdão.

Sem novos desfalques, a tendência é de que o Timão pegue o Palmeiras com Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. 

“Vai ser um grande jogo. Corinthians e Palmeiras é uma rivalidade muito grande. É um jogo bem pegado, de muita correria e qualidade também. As duas equipes têm jogadores que podem fazer a diferença. O Palmeiras já vem conquistando títulos há alguns anos. O Vítor já está sentindo a pressão de ser treinador no Brasil, mas ele vai sentir isso mais quinta-feira à noite, quando entrarmos em campo para jogar contra o Palmeiras”, disse Willian.

Better Collective