Home Futebol Vidente revela campeão mineiro, Neto Moura, rival na Copa do Brasil, condenação e mais: as notícias do Cruzeiro hoje (28)

Vidente revela campeão mineiro, Neto Moura, rival na Copa do Brasil, condenação e mais: as notícias do Cruzeiro hoje (28)

Cruzeiro treina nesta semana para a grande decisão do Campeonato Mineiro, contra o arquirrival Atlético, no sábado; mas outros assuntos também ganharam destaque no noticiário da Raposa. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Cruzeiro hoje (28):

Definido o adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil

A Raposa terá pela frente na terceira fase da competição o Remo, do Pará.

PUBLICIDADE

A Raposa encaminhou a contratação do meio-campista do Mirassol, por empréstimo até o fim da Série B.

https://twitter.com/cabuloso_mg/status/1508459854846996486?s=20&t=56D9aEvVyBaHyrDXGubX_g

PUBLICIDADE

Reuniões devem acontecer entre quarta e quinta feira, com a presença de Ronaldo. O foco será acertas os detalhes relacionadas a SAF (90%). Já no dia 31. ocorrerá um encontro envolvendo pessoas importantes na negociação. Sérgio Rodrigues, presidente do clube, Gabriel Lima (equipe de Ronaldo) e Pedro Mesquita (CEO da XP Investimentos) irão conversar com conselheiros do Cruzeiro, visando sanar dúvidas sobre o contrato final.

Esse encontro tem como foco buscar votos dos conselheiros. Porém, internamente existe a esperança de que esse encontro, que será transmitido ao vivo, seja importante para que a torcida se posicione a favor da venda do Cruzeiro para Ronaldo. Inclusive, um apoio dos torcedores seria fundamental para aprovação dessa venda.

Já no dia de 4 abril acontecerá a decisão sobre a venda. Caso não exista um acordo entre as partes, a Raposa terá que buscar um novo investidor.

A SAF do Cruzeiro não tem se envolvido muito nos processos trabalhistas movidos contra o clube em si. Mas em um deles a empresa criada para gerir o futebol do time mineiro acabou sendo derrotada e pode até abrir precedentes no caso

PUBLICIDADE

De acordo com o blog Lei em Campo, do Uol Esporte, Fábio Anderson Fagundes, ex-treinador de goleiros da equipe feminina, acionou a SAF da Raposa na Justiça e acabou ganhando ação de R$ 45 mil contra a empresa comandada por Ronaldo. O caso é, de certa forma, histórico porque foi o primeiro caso de processo na Justiça contra uma Sociedade Anônima do Futebol em que esta fora derrotada.

De acordo com o cartomante Vitor Pinheiro, no canal Bola Astral, no YouTube, apesar do Cruzeiro começar melhor na partida, o Galo é que vai ficar com o título mineiro mais uma vez em sua história.

“Vejo o Atlético tendo mais capacidade, mais vitalidade. Vai ter um diferença inclusive física para o Atlético, mais preparado fisicamente também, não só tecnicamente. Vejo o Atlético campeão.

Vejo goleada em cima do Cruzeiro? Não, não vejo de forma alguma. Não vejo vitória de forma fácil. Mas vejo o Atlético campeão“, finalizou o cartomante.

PUBLICIDADE

sulhidsojikpfodsji