Home Futebol Vídeo mostra Abrahão “maluco” e Edilson e Ferreira abraçados perto da torcida após gol do Grêmio no Gre-Nal; assista

Vídeo mostra Abrahão “maluco” e Edilson e Ferreira abraçados perto da torcida após gol do Grêmio no Gre-Nal; assista

Edilson, Ferreira e Denis Abrahão viram o Gre-Nal no camarote destinado ao Grêmio no Beira-Rio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Foi com imensa festa que o vice de futebol Denis Abrahão e os jogadores Edilson e Ferreira reagiram à vitória do Grêmio por 3×0 no Gre-Nal deste sábado. Eles estavam em um dos camarotes destinados ao visitante no Beira-Rio e celebraram bastante um dos gols marcados em vídeo que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abrahão, bem ao seu estilo, “surta” na vibração do gol, enquanto Edilson e Ferreira se abraçam e alentam com os torcedores – assista:

Ferreira estava cotado para jogar, mas não se mostrou “confiante” segundo o técnico Roger Machado em função da sua recente lesão muscular na coxa direita. Ele não joga desde o empate em casa em 1×1 com o Juventude na primeira fase do estadual.

PUBLICIDADE

“Eu já joguei, sei como é. Independente da lesão, se ele me relata desconforto então é melhor colocar um atleta 100%. Se está com desconforto, sem confiança, mesmo que os exames mostrem que não tem mais lesão, não tem problema. Eu já sabia que ele não jogaria desde terça-feira”, explicou Roger.

PUBLICIDADE

Edilson, por sua vez, foi anunciado oficialmente como reforço no começo da semana e só poderá jogar a Série B por não estar inscrito no Gauchão. Mesmo assim, o atleta de 35 anos fez questão de concentrar com o grupo e ajudar no extracampo dando a sua experiência aos colegas antes do Gre-Nal.

Bem perto da classificação à semifinal do estadual, o Grêmio volta a encarar o seu maior rival na quarta-feira, 22h15, na Arena, podendo até perder por dois gols de diferença para passar de fase. Não há saldo qualificado no regulamento da competição deste ano, e a outra semi tem Brasil-PEL x Ypiranga.

Better Collective