O Real Madrid precisa vencer o PSG, por dois gols de diferença, para avançar para as quartas de final da Liga dos Campeões. Antes da partida, Vinicius Jr falou sobre grande jogo em entrevista ao jornal Marca, da Espanha.
Para o brasileiro, o Real Madrid terá que dar o seu máximo para conseguir superar o PSG que, para ele, é um “time fantástico”.
“O apoio dos nossos torcedores vai ser uma das chaves, como se fosse mais uma parte da tática ou mais um jogador. O PSG é um time fantástico e se quisermos voltar terei que dobrar, Karim duplo, Luka duas vezes… Não vai nos ajudar apenas fazer um bom jogo. Vamos ter que ser algo mais do que bom”, começou dizendo.
Vinicius Jr também disse que essa edição de Liga dos Campeões vai ser a mais importante para ele até aqui.
“Já vivi muitas noites da Liga dos Campeões com o Real Madrid, mas se olharmos atentamente para a minha história, esta será a mais importante. Foram noites muito agradáveis para mim, mas algumas foram no Di Stéfano sem público. ansioso por isso, porque pode ser mágico para nossos fãs “, acrescentou.
Mesmo sendo um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada e ter tido uma evolução muito grande com a camisa dos Merengues, Vini não se considera uma estrela do time.
“Não me considero uma estrela. Este vestiário está cheio de campeões da Liga dos Campeões e de todos os títulos possíveis. As estrelas são Marcelo, Casemiro, Modric, Nacho, Toni, Karim… Ao lado dele estou não uma estrela, sou um jogador que aprende o que pode com eles”, afirmou.
No primeiro jogo das oitavas, o PSG levou a melhor e venceu o Real Madrid, por 1×0, gol de Mbappé no final da partida. Agora, os Merengues vão precisar vencer por dois gols de diferença para se classificarem às quartas da Champions League. Vale lembrar que, qualquer resultado com um gol de diferença, leva a partida para a prorrogação e pênaltis.

